Pokémons Selvagens Já Confirmados para Pokémon X and Y

Marcadores: ,

Olá Nerd's Tudo bom? (espero que sim)
Como Pokémon sempre é um foco nosso,não há assunto que seja mais importante para nós do que os novos games das novas versões de Pokémon,então nada melhor do que lhes falar sobre os Pokémons selvagens já divulgados.

Helioptlie
Pokémon do tipo Elétrico Normal , Réptil elétrico, essa será sua descrição que irá aparecer na Pokédex do game.

"carrega-se por banho à luz do sol, proporcionando-o com a energia suficiente para que ele não necessita de comer"
Um detalhe curioso é que parece que com as orelhas dele, o mesmo conseguirá catalisar energia ou absorve-la. Essa ideia parece que foi tirada de vários répteis que absorvem energia solar para sí mesmos assim não precisando ter um corpo quente.


Vídeo.



Fletchling
Como todavia em Pokémon sempre haverá próximo a cidade inicial um Pokémon do tipo voador, nunca será desnecessário pois se precisar de colocar o HM Fly no mesmo,será mais prático. Além de serem Pokémons bons por terem Speed considerável. 

"com uma natureza amigável e uma bela escolha, é um Pokémon popular entre muitos treinadores. Mas também é conhecido por ser feroz em batalhas, capaz de desencadear ataques implacáveis"

Para um passarinho sua descrição na Pokédex será bem Feroz , assim como ele (rs).



Vídeo:


Pancham
 Como o nome e aparência quase idêntica há um panda, ele chega com tudo . Ele terá força equivalente há de um Machoke,mesmo sendo pequeno e ainda tem quem diga que ele não terá evoluções pois será um Pokémon muito forte. Pra mim ele terá apenas duas evoluções.




Tem cara de encrenqueiro mas também com a força de um Machoke até eu seria um.


Vídeo:



Gogoat
Pokémon do tipo Grama, mas esse pokémon vem com um detalhe curioso, durante alguns Gameplays lançados no Youtube a personagem principal do jogo aparece montado nele, parece que invés da nossa querida Bike, vão colocar um Pokémon. Eu particularmente não gostei desse detalhe, odiei afinal de contas pokémon agora virou Tíbia? São jogos diferentes mas já existe a bicicleta pra que um Pokémon pra se montar? (amo Tíbia jogo até hoje).




Dentre os 4 apresentados acima, é o que eu mais gostei mesmo com essa coisa ridícula que colocaram nesse pokémon que será a possibilidade de montaria.



Vídeo:





Um comentário:

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter