O Que Penso Sobre Arte?

Marcadores:

A Arte é o jeito mais claro de um ser humano expressar seus sentimentos,através dela você dança e sente o espírito,com a dança nós podemos expressar tristeza,alegria,repugnância para com alguém além de elogiar,apoiar! É através dela que nós sentimos Vivos.

 A Musica talvez seja o modo de expressar a arte mais comum entre todos os modos,ela é a que está mais perto em celulares,I-pods,I-pads,aparelhos televisivos,rádios,computadores,em jogos tudo e etc.

Quadros e pinturas são o auge de um artista,é o ponto final da arte, a que mais se aplica a pura técnica e a que poucos conseguem ser notados nela.Quando aprende-se a manusear o pincel com ternura e as tintas com habilidade associamos ele a um belo quadro branco e os melhores pensamentos temos o mais surpreendente método da arte.

Eu prefiro desenhar mas, é com o papel e lápis que me dou bem,gosto de desenhar sou copista nas horas vagas,seja por diversão,para descontrair ou para uma aula chata de artes que a atividade final é "Faça Um Desenho Livre e Pinte".

Porém hoje prefiro criar meus próprios personagens, onde acho que se aplica melhor para todos se ficar bonito ou feio isso pouco importa o único objetivo é você gostar do seu próprio desenho,e saber que foi você que fez!

Lembrete: Estou fazendo um Template novo para o blog, ele se parecerá mais com o antigo modelo do Blog.



3 comentários:

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter