Quem Foi Albert Einstein e o Que Ele Descobriu?

Marcadores:

Quem Foi Albert Einstein e o Que Ele Descobriu?

Bom Provavelmente você deve saber que ele foi um cara muito importante mas não sabe oque ele fez nem o que descobriu mas continua sabendo que ele foi importante? Sim Ele foi,e ainda é Muito! E então descubra quem ele foi,e não passe vergonha quando te perguntarem quem ele foi.

Albert Einstein (1879-1955) foi um dos pais da ciência moderna,além de um entusiasta  dos direitos humanos.
De Família Judaica,nasceu na Alemanha,mas deixou o país aos 17 anos por não concordar com a linha militarista do governo.Viveu e estudou na Suíça,voltou a Alemanha e se mudou para os Estados Unidos Da América quando Adolf Hitler (1889-1945) chegou ao poder,em 1933.
Ao Longo da vida,defendeu a utilização da ciência para fins pacíficos e o controle mundial sobre o uso de energia atômica.

Veja um Resumaço das Principais descobertas de Albert Einstein aqui no Só Nerdice 

Relatividade Restrita:
O Cientista constatou que as medições do tempo e da distância dependem do movimento relativo dos observadores.Na época,a teoria não teve aplicação nem a prática ,mas hoje é fundamental para satélites,GPS e outras tecnologias.

Relatividade Geral:
A Descoberta ocupou o lugar da Teoria da Gravidade, de Isaac Newton (1643-1727), vigente durante 250 anos.Na Teoria de Einstein, a força da gravidade é interpretada como um efeito da curvatura do espaço-tempo.

Efeito Fotoelétrico:
Einstein Constatou que a luz não era uma onda contínua,como se pensava ,mas sim pequenos conjuntos de fótons que estimulam certos metais a liberar elétrons,gerando energia.O Principio foi usado como base para as tecnologias modernas.

Fissão Nuclear:
A Fórmula mais famosa da Física é fruto de uma das teorias do cientista em que ele propõe uma relação entre massa e energia. O Principio pode ser usado tanto para gerar energia quanto para criar bombas atômicas.

Esse Cara sim era um Nerd ^^


Solta a Voz!
Estou errado? Escrevi alguma coisa sobre Einstein Errado? Corrija-me 



9 comentários:

  1. Muito bom, mas dizer que Hitler chegou ao poder em 1993 é duro de ouvir!!

    ResponderExcluir
  2. Cara corrija porque ele chegou no poder em 1933

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,interessante e original gostei continue assim

    ResponderExcluir
  4. só que... teve um pequeno erro

    ResponderExcluir
  5. "Adolf Hitler (1889-1945) chegou ao poder, em 1993" Kkkk ele morreu em 1945 mas chegou ao poder em 1993?

    ResponderExcluir
  6. esqueceu de citar que ele deixou um filho ao 7 anos em um hospício e nunca mais foi o visitar, literalmente o abandonou e como um "rockstar" deslumbrava da fama pelo mundo e fazia seus discursos humanistas

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter