Triforce The Legend Of Zelda Significado e Origem

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Muitos já viram a Triforce na franquia de jogos de Zelda , e particularmente eu tatuarei a Triforce em meu braço um dia, então passei a procurar o significado dela e para aqueles que não sabem aqui está.

Os três triângulos do símbolo da Triforce significam Poder , Sabedoria e Coragem , cada um estabelecido por uma deusa do reino de Hyrule , que assim cada uma é representada por uma cor neste sendo elas vermelho , azul e verde.



As três deusas correspondentes a cada lado da Triforce são Farore, Din e Nayru , que criaram o Reino de Hyrule , deixando para trás tal relíquia sagrada. A Triforce tem o poder de realizar qualquer desejo daquele que obtiver o coração puro toca-la o mundo entrará em uma era de paz , mas se alguém com um coração maligno cairemos em uma era de trevas.

Trecho do Jogo Ocarina Of Time:

"Antes que a vida existisse , antes do mundo tivesse forma, três deusas áureas desceram sobre a caótica terra de Hyrule, elas eram Din, a deusa do Poder, Nayru, a deusa da Sabedoria, e Farore, a deusa da Coragem.

Din, com seus fortes braços flamejantes, cultivou o terreno para criar a Terra. Nayru semeou sua sabedoria na Terra para dar o espírito da justiça ao mundo. A valorosa alma de Farore criou todas as formas de vida que fariam a justiça.

Essas três grandes deusas retornaram aos céus, deixando para trás o único filho de Farore chamado Yura e uma Sagrada Triforce Dourada. Desde então, a Triforce tornou-se base para a providência de Hyrule. O local onde a Triforce estava tornou-se sagrado."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter