Episódios Censurados de Dragon Ball

Marcadores: ,



Dragon Ball,Dragon Ball Z,(dragon ball Gt nao considero continuação pois nao foi feito Pelo Akira) foi uma das melhores séries de animes que já vi, e uma das quais mais teve episódios censurados de animes. E Eu Acho bom terem censurado mesmo porque nossas infâncias teriam sido  arruinadas por coisas que nao poderiamos ver aí embaixo tem uma lista dos episódios censurados de Dragon Ball

Episódio 001

Neste episódio Bulma entende que Goku quer “algo” em troca das esferas do dragão, mas como ele não entende nada disso ainda, ele acaba dando uma resposta desagradável para ela.

Episódio 002

Neste episódio Goku deita entre as pernas da Bulma e não sente certa saliência, como ele nunca tinha visto uma uma mulher na vida, acaba tirando a calcinha dela por curiosidade.

Episódio 003

Neste episódio Bulma vai ver o Mesre Kame. E o mestre Kame tarado como sempre pede para ver a calcinha dela em troca ele da algo. Bulma esquece que ta sem calcinha (tirada pelo Goku no episódio anterior) e mostra tudo para ele… O Mestre Kame quase infarta!

Episódio 004

Neste episódio Oolong (aquele porquinho que pode se transformar em qualquer coisa), está utilizando um disfarçe para raptar garotas. Oolong também é um pervertido e quer saber quanto de busto a Bulma tem.

Episódio 006

Esta parte do episódio 6 não foi censurada, mas é digna de ser postada. Aconteceu que o Yamcha pegou nos seios da Bulma achando que eram esferas do dragão (bem macias xD).


Pela grande quantidade de comentários resolvi reforçar o que eu sei sobre Dragon Ball fazendo uma pesquisa a fundo na internet para esclarecer alguns pontos:
  • Alguns comentaram de ter visto algumas dessas cenas na versão do Dragon Ball que passou no SBT. Eu não posso concordar nem discordar desses comentários porque na época eu era muito novo e não lembro muito bem do episódios, mas segundo vários sites especializados confirmam que tanto no SBT, que exibiu a versão da Gota Mágica, quanto a Globo e a Cartoon Network, que exibiram a versão da Álamo, houveram esses cortes de censura (tirando a cena do episódio 6, que como foi mencionado no post foi exibida em ambas as versões);
  • Sobre a frase “Suas séries mais conhecidas são: Dragon Ball, Dragon Ball Z e GT.”, na minha opinião na deixar de ser correta pois mesmo o Dragon Ball Kai sendo uma versão em alta definição do Dragon Ball Z, ela tem um nome diferente, não possui os mesmos episódios (boa parte deles foram cortados), possui abertura e encerramentos totalmente novos, portanto para mim não deixa de ser uma nova série, e que muita gente ainda não conhece;
  • Sobre Dragon Ball GT não é que ele não seja oficial, na verdade ele pode ser considerado um filler, que nada mais é do que uma série que não existe no mangá, que termina na série Z, ou seja, não foi feita pelo Akira Toriyama.
Para finalizar só gostaria de agradecer pelos comentários, tanto os que gostaram como os que criticaram o post. As críticas são bem vindas, afinal elas nos ajudam a construir posts cada vez melhores, portanto podem criticar e comentar a vontade, vocês são livres para escreverem o que quiserem (desde que não seja agressivo, afinal esse é um blog de família hahaha). Para os que gostaram do post o 2Nerds agradece e para os que não a gente vai tentar cada vez mais melhorar. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter