Pokémon X and Pokémon Y/Novidades

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom?(espero que sim)
Hoje segunda-feira acordei cedo pra procurar um pouco mais sobre Pokémon X and Y, estou ansioso demais para o lançamento desta versão mesmo tendo fugido do "padrão Pokémon de qualidade" , não deixa de ser o melhor RPG de todos.

Então achei um vídeo resumindo todos os principais pontos da nova versão, vou resumi-los em algumas categorias ( as mesmas do vídeo) :

Nova Região,Kalos : Esse foi o nome lhes dado para a nova região sendo que parecerá ter foco em Pokémon selvagens. Será uma região consideravelmente grande pois terá varias rotas alternativas de passagem entre cada cidade, isso deixará o jogo mais difícil.

Também foi dada a região um formato inusitado , ela assemelha-se ao formato de uma estrela. A maior cidade da região é a Lumiosis City , que possui uma grande torre centralizada.




Novos Personagens : Sobre os novos personagens , não há muito o que dizer parecem ser normais como de outras versões, sempre com o visual diferente mas, tem um porém que eu fiquei meio que constrangido pois fugiu muito do "Padrão Pokémon" de qualidade. 

Pois nessa versão você poderá customizar o rosto, cor do cabelo e jeito , olhos e possivelmente como citou o vídeo a roupa da personagem. 

Isso não é mais Pokémon tá virando Barbie onde você troca roupinhas e acessórios.



Novos Pokémons da 6ª Geração:  Nós já fizemos uma matéria sobre os mesmos Pokémons a um bom tempo atrás se quiser dar uma olhada sobre eles Clique Aqui! /não vai sair da matéria!

Novas Evoluções Pokémons : Foi dito também que Mewtwo ganharia uma evolução, sendo assim fizeram esse pokémon ,pra quem quiser conferir o video do possivel "Mewtree" está aqui ,não será exatamente uma evolução beirará mais pelos cantos de Mutação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter