Prazeres/Satisfações humanas, algumas delas você tem!

Marcadores:

Olá Nerd's? Tudo Bom com vcs? (espero que sim)

A satisfação é o que diferencia um ser humano. 

Cada um tem um prazer que imediatamente leva-nos há uma satisfação imediata sendo ela diferente para cada um , para cada ser o prazer é diferente e mais inusitado e bem estranhos.

Cada um tem um prazer que te satisfaz , para alguns uma simples caminhada de manhã satisfaz de tal maneira que se sente bem ao ponto de enxergar o dia com olhares de Eros, e para outros jogar seu jogo favorito em seu videogame deitado de baixo das cobertas é a melhor terapia depois de um dia cansativo, em que o estudo ou o trabalho diários seguidos de um onibus lotado de pessoas estranhas com qual nunca viram , muito menos sentiram o cheiro.

Esse prazer vem de um lugar onde fomos criados ,diferentemente de coisas rotineiras com as quais temos que seguir para participarmos dessa sociedade Monótona e sem sentido da qual fazemos parte... 



Para outros algumas simples horas conversando com quem ama pode significar o extâse máximo, a melhor droga jamais vendida, o mais belo raio de luz refletido na lua , o mais simples dobrar de uma folha de papel de um origami bem feito.



Para outros a resolução do cubo mágico é a melhor coisa, sendo que ela pode significar que você não tem nada para fazer ou apenas quer se superar a todo tempo e o seu tempo próprio tempo, fazendo com que isso seja importante para você ( para mim sempre será importante bater o meu recorde no cubo) .



Entretanto, todavia e portanto Ler é o maior dos prazeres para a mente, é o que estimula a mente a trabalhar com o imaginário, desenvolver cenas ,histórias e cenários inusitados a cada dia através de simples orações escritas e impressas.



Eis o mais comum dos prazeres, até porque toda a musica faz parte de nós , perceba que enquanto você tecla você faz sons que se misturados com algumas batidas diferentes podem originar uma musica , basta criatividade... 

A musica envolve o mais frio dos humanos a dançar envolventemente. Quem nunca ouviu Elvis Presley e nem sequer mexeu os ombros ao som de Jailhouse Rock? Eu já e assumo , a mais bela musica é aquela que te toca internamente.




Parece que o vidoe ficou estranho mas tente ver : Elvis Presley JailHouse Rock

Em relação a comida existem os que comem para satisfazer um vazio no coração, e outros que comem para não morrer e ainda há aqueles que não comem por não terem mesmo, mas todos comemos para não morrermos sendo assim igual para todos!

Deixei de citar centenas de possibilidades de gostos de cada um, são alguns simples prazeres meus que podem também serem os seus, apenas tente exemplifica-los para que eles sejam mais claros na sua vida e que te deixem mais felizes por cada dia que se passe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter