As 10 Melhores Construções em Minecraft Só Nerdice

Marcadores:

 As 10 Melhores Construções em Minecraft Só Nerdice

Fiquei um tempo sem postar aqui pois estava meio ocupada vasculhando grandes construções do jogo de grande sucesso na Internet ,nao vejo algo tão viciante desde counter strike ,que iamos jogar nas lan houses perto de casa,nunca fui muito bom nesses games mas achei um Game em que consigo ser bom Minecraft!



Lá vai as 10 Melhores Construções em Minecraft


O que parece ser um coliseu,gostei bem elaborada ,grande e aparentemente sem nenhum bloco faltando rs

9ª Lugar
Acho que isso é uma Cathedral ,bem grande lembra antigas contruções romanas da idade média(acho que é idade média )

8ª Lugar

Uma casa nao simples mas bem criada,dê uma olhada como os lados do primeiro andar da casa são iguais,e tem um detalhe que eu gostei a cerca possui duas portas e ao redor dela em vés de só a cerca tem uma porta e ao redor dela umas paredes pequenas

7ª Lugar



Isso sim é um dragão,acho que é um dragão o criador deve ter passado anos fazendo isso,e essas asas estão muita legais, uma construção espontânea muito "loka"

6ª Lugar

Isso sim é um castelo,queria ver a parte interna dele mas acho que jamais será possivel né?

5ª Lugar

 

















Parece com a a opera de Sydney,muito linda ,ele deve ter passado no minimo um mês vendo e revendo imagens do local,sendo assim bem elaborada e quase impecável .

4ª Lugar


 Uma Torre bem alta, nao tem muitos detalhes como os mostrados acima mas foi bem criado e gostei dos detalhes que ele/ela fez com as toxas e os vidros.

3ª Lugar

Essa construção parece ser aqueles templos antigos de venerações aos dragões de histórias Japonesas e Chinesas! Já Ouviram falar deles?

2ª Lugar


Nem Preciso comentar sobre essa,sim essa é uma das melhores que já vi sendo assim merece a segunda colocação aqui no ranking

1ª Lugar


A melhor para nós é essa,sim me lembra uma daquelas torres antigas,castelos de bruxas e etc,sim é muito boa e apesar da de cima também merecer a primeira colocação essa é a melhor.




10 comentários:

  1. Olá amigo.
    Ótimo post!!!
    Só corrigindo.
    O que esta em primeiro lugar, é parte do Castelo de Drácula.
    Pode ser visto no game: Castlevania Symphone Of The Night.
    Jogue no google images, e confira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Anônimo Muito obrigado pela visita , e obrigado por corrigir me Opiniões valem muito por aqui.
      Lembrando bem sim é mesmo o Castelo do Drácula , agr me lembrei é que o tom de cores me deixou meio confuso ... Mas agora que vc citou vejo que é verdade!
      Brigado !

      Excluir
  2. Nossa, Vocês deviam dar uma olhada nos castleos do westeros craft!
    Alias, essa 3ª é dragonstone, uma construção deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por comentar , enfim , eu não sabia que essa era uma construção do Westeros , deveria ter me informado um pouco mais ... Obrigado pro me dizer , até logo

      Excluir
  3. vai aprender a construir vai seu nob so bota um comando ai a coisa se constroi sozinho lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala isso e nem deve construir uma casa bonita, essas construção não são la grandes coisas mas se não consegue fazer nem a metade disse nem devia reclamar

      Excluir
  4. Nao jogo minicraft , nem sei se existe algo pra montar mais facil as coisas, esse pessoal tem um empenho pra montar nesse jogo, ja joguei sim algumas veses mas a casa que fiz foi um quadrado que nem tinha teto. So joguei pra ver como era e acabei nao curtindo muito o estiloe jogo.

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter