White Macabre

Marcadores:

White Macabre

Eu sempre tive sonhos ruins desde que eu era uma criança, mas nunca antes um sonho perturbado e aterrorizado me ao ponto de me manter acordado por dias, apenas por medo de cair no sono e revivendo o mesmo sonho novamente.
Eu estava sentado no meu quarto sozinho, o relógio marcava 02h37 e foi fora de campo preto, bem como dentro da minha casa e do quarto. Meu computador emitia um tênue brilho verde, iluminando o meu quarto em um tom misterioso de verde. Salvar para a tela do meu computador, esta era a única luz na casa de todo.

Entediado e navegar pela internet, recebi uma notificação de que eu tinha recebido um e-mail. Vendo que era de um amigo meu, decidi abri-la, não pensando duas vezes sobre ele. O e-mail estava em branco, no entanto, um botão apareceu no topo do meu cliente de e-mail perguntando se eu gostaria de permitir fotos. Naturalmente eu cliquei sim e foi presenteado com uma bandeira grande impressão em negrito que dizia "Parabéns, você ganhou! TUDO QUE VOCÊ PRECISA fazer é fazer isso até o fim deste e-mail para reclamar o seu MILHÃO DE DÓLARES PRÊMIO recompensa em dinheiro!".

Cético e não convencido, eu decidi ir em frente e rolar para baixo o e-mail por curiosidade pura. Foi-me apresentado um retrato de um homem que havia sido baleado no peito e colocou mortos. "Eh, eu já vi pior" Eu pensei para mim mesmo. Eu continuei a rolagem como as imagens tornaram-se mais e mais horrível e mais difícil de olhar. Eu finalmente chegou ao fundo do e-mail, a imagem final foi incomensuravelmente horrível. Sentindo-se mal, com medo, mas vitorioso eu rolada de volta ao topo do e-mail.

No topo, onde a bandeira se sentou, as letras soletrando "PARABÉNS" começou a desaparecer e pingar o estilo da matriz verde e código 1011001 preto. Como isso aconteceu, a pintura em minhas paredes começaram a derreter e pingar, penetrando no tapete.

Novas palavras estavam se formando a partir do código de matriz estava caindo. De repente, uma mensagem foi formado que era tão simples mas tão assustadoramente terrível que até hoje ainda me dá calafrios - "É na casa com você". 7 palavras simples compostos juntos em uma maneira de fazer a minha corrida mente como um relógio. "O que está em casa comigo ... o que é .. quem é?".

De repente, ouvi um grito muito distante e abafada, soou bem como a maneira soa um Tie Fighter nave espacial em Starwars. Abruptamente e sem aviso um lado branco de leite bateu em cima de meu teclado, a pele era apertado e branca como a neve, a mão era humanesque, mas as articulações eram muito tempo


Adicionado por ManInTheDark
para ser qualquer coisa humana. Eu virei minha cabeça lentamente, com os olhos na sequência da mão para cima as criaturas extremamente finas e braço alongado horrível.
Sentei-me frente a frente com esta entidade ... faltava-lhe a boca e os olhos, ela não tinha um rosto totalmente. Seu crânio coberto por uma lousa em branco, sem falhas de pele. Ele

estava agachado, pois pernas e tronco eram tão longos que não seria plenamente capaz de ficar no meu quarto. De repente, a parte de sua "cara", onde uma boca deve ser

crateras dentro e ele me empurrou para a cama, agarrou meus ombros, e vomitou quarto uma bagunça ilegível de gritos, gemidos e grunhidos.

Acordei silenciosamente coberto de um suor frio, parte de mim ficou aliviada o sonho tinha terminado, mas o verdadeiro horror sentou ao meu lado. Eu me virei e olhei em minha cadeira do computador era. Sentado dentro do que era a mesma criatura em meu sonho, que teve uma perna cruzada, de braços cruzados e me encarou imóvel, sem respirar. Completamente e ainda horrivelmente.

Qual é a sua fascinação mórbida comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter