Pokémon X and Y : Divulgadas Fotos da Segunda Evolução dos Iniciais da Versão - Só Nerdice

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Há menos de um mês de Pokémon X and Y , que muitos estão aguardando ansiosos pelo resultado , foi anunciada as evoluções médias dos iniciais da versão , sendo eles Chespin do tipo grama, Fennekin do tipo fogo e Froakie do tipo água. 

Além de fotos , algumas informações básicas como altura e peso também foram divulgadas, e parece que quanto mais avançamos ao dia 12 de outubro , mais informações serão divulgadas , e já que a curiosidade mata "Pokémonistas" veja as informações. 


Chespin 


Algumas zoações , voaram pela internet em relação ao Chespin , principalmente graças a Desciclopédia que chegou a dizer que o mesmo chega a parecer um ouriço, ou até o comparando o com uma castanha. Pouco foi divulgado sobre ele , tais como movimentos e golpes não foram informados.

Altura 1.05m
Peso 19,08 £


Quiladin (Evolução do Chespin divulgada).



Algumas diferenças óbvias podem ser notadas como que por exemplo seus espinhos , no topo de sua cabeça engrossaram e se unificaram. A cor laranja agora está mais presente , semelhança antes somente vista na ponta de seu rabo.

Altura 2'04''
Peso 63,9 £


Fennekin


Fennekin uma raposa de fogo, não tenho duvidas que a grande parte dos jogadores escolherão Fennekin como seu inicial (basicamente é assim a maioria escolhe  o inicial de fogo), assim como Chespin informações tão pouco golpes não foram informados , mas sendo um pokémon de fogo provavelmente alguns golpes vem a cabeça como Flamethrower , que provavelmente será um golpe disponível para ele. 

Altura 1.04m
Peso 20,7 £

Braixen (Evolução do Fennekin divulgada). 


Braixen que antes era Fennekin ao evoluir passa a andar sobre duas pernas , além disto , algo como um galho parece estar alojado em sua cauda tenho uma impressão que este Pokémon , poderá ser Fogo/Psíquico pois foi divulgado um golpe para ele chamado Psyshock , que causará dano com base na defesa de seu algo , como por exemplo se um pokémon tem Sp.Def alta poderá receber um dano maior, uma habilidade notável.

Altura 3'03''
Peso 32.0 lbs.


Froakie


Froakie é um pokémon do tipo água e como está estampado , assemelhasse a um sapo , seu nome é uma mistura de sapo e coaxar (barulho que um sapo faz) em inglês. Ele será o inicial de água.

Altura 1,0m
Peso 15,4 £


Frogadier (Evolução do Froakie divulgada). 

Dentre as evoluções divulgadas dos iniciais a do Froakie para Frogadier foi a que mais me agradou (provavelmente ele será meu inicial), algumas mudanças são notórias como o tom de azul escuro ou marinho (como quiser) aparece mais em seu corpo. Se você o escolher como seu inicial , provavelmente irá equipa-lo com o HM Surf , que não deixa de ser um bom ataque. Foi dito que Frogadier poderá aprender um ataque chamado Bounce , que será útil a ele , já que o mesmo ataque é do tipo voador o que pode-lhe dar vantagem contra Pokémons do tipo grama que é sua maior desvantagem.

Altura 2'00''
Peso 24,0 £


E agora? Resta nos esperar por mais novidades , e o jogo no dia 12 de outubro , então , está satisfeito com as novas evoluções? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter