Nintendo 3DS é o Console Mais Vendido Nos EUA Pelo Quarto Mês Consecutivo

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Durante o mês de agosto, mas foi divulgado somente no começo do mês setembro , que o Nintendo 3DS é o console mais vendido nos Estados Unidos pelo quarto mês consecutivo tendo o Software vendido muito com 6.470.000 unidades até agora em 2013 . A experiência 3D dele cativou americanos a ponto de bater consoles de mesa como X-Box 360 e Playstation 3.





Tudo isso graças a jogos fantásticos que estão sendo lançados para o 3DS , entre eles o mais vendido Luigi Mansion : Dark Moon. É o jogo mais vendido em 2 meses vendendo mais de 863.000 mil unidades somente nos EUA.



Outros títulos como Donkey Kong Country 2 returns 3D , Mario Kart 7, Animal Crossing : New Leaf , Awakening , Super Mario Land 3D e outros títulos venderam mais de 250.000 mil unidades nos States.

Opinião: E a Nintendo novamente batendo expectativas e deixando concorrentes poderosas para trás com um portátil batendo consoles de mesa com mais Hardware. Vejamos que todo este sucesso do 3DS , foi atingido sem ao menos ter sido lançado ainda Pokémon X and Y . Tudo que há para ser previsto será que a Nintendo baterá recordes de vendas não estimados no dia 12 de Outubro com o título Pokémon X and Y aguardem e verão a Big N.

Um comentário:

  1. Planejo comprar meu Nintendo 3DS , mas os impostos no Brasil não deixam so pra jogar Pokémon X and Y heuheuhue

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter