Mega Garchomp e Sete Novos Pokémons anunciados segundo a revista Coro Coro

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
A revista Coro Coro estrangeira afirma que haverão sete novos Pokémons com mega evoluções , entre eles o Dragão de terra Garchomp , o mesmo que Cinthia da Elite Four tem na região de Sinnoh. 



Outra hipótese que aparece na revista Coro Coro foi de que haveria um tipo diferente de MewTwo para cada versão , um para a versão X ( a mega evolução do Mewtwo já apresentada) e além desta haveria outra que para versão Y , denominado que assim seria denominado Mewtwo Y.

Algo como um Mega Mewtwo lutador/psíquico como já anunciado.

Além destas Mega evoluções a revista Coro Coro ousou anunciar as evoluções médias dos pokémons iniciais da geração X and Y (quanta ousadia) , somente dito com nomes em japonês , tais pokémons ficaram meio esquisitos pela visão da Coro Coro. 

Opinião: Tais novidades como mega pokémons , já estão virando palhaçada, se todo pokémon tiver uma Mega-Evolução, teremos um numero absurdos de pokémons a serem listados na Pokédex , e se assim se profetizar teremos uma infinidade de novos pokémons que mancharão a história daqueles que já são consagrado nas primeiras gerações. 

Veja a foto de cada pokémon dito na  matéria da Coro-Coro na integra Serebii 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter