Análise Geral das HQ's The Walking Dead

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Podemos classificar The Walking Dead como a maior série do momento ? A resposta é sim, a série The Walking Dead reacendeu a chama dos zumbis no cenário mundial , já que desde que Resident Evil mudou a sua diretoria , temos muito mais ação , do que o terror presente tanto nos seus primeiros jogos como nos filmes.

Peço desculpas por esta parte preta no canto direito de todas as imagens .


Analisamos os HQ's , já que este quem vós escreve agora está colecionando . The Walking Dead é a série mais famosa do momento , mas poucos sabem que antes de passar nas telinhas TWD é uma HQ (História em Quadrinho).

A única coisa colorida presente nas edições é a capa, muito bem produzida quem tem entre 26x de altura por 17x de largura. No Brasil a HQ editora está lançando , é óbvio que aqui está bem mais atrasado do que no exterior. O preço é bem acessível , mas o lançamento é semanal o que pode dificultar para quem não tem R$ 3,90 por semana.




Os tons presentes são somente preto e cinzas , mas em várias tonalidades , o que causa o efeito um pouco diferente para aqueles que estão acostumados com quadrinhos como Marvel e DC Comics , para mim foi um pouco diferente já que estou acostumado com mangás que são lidos no sentido contrário e a coloração chega a ser diferente.




Outra coisa da qual me surpreendi foi o fato de que palavrões são bem comuns , em cenas das quais podemos dizer que os personagens comecem a discutir entre sí . O que chega a ser um choque já que nunca encostei em uma HQ com esse tipo de palavriado.


O que me surpreendeu mais , foi o fato de que todos os quadros da HQ parecem ser esboços não acabados, escrevendo desta maneira parece que estou tirando todo o mérito da HQ , mas não esta ideia de esboço parece que faz com que a mente crie uma continuação para cada quadro ,  e cria uma noção a mais de movimento.



E você já conseguiu ler alguma das HQ'S de The Walking Dead?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter