Simbolos Nintendistas Em Lojas e Poucos Artigos Nas Prateleiras

Marcadores:

Olá Nerds tudo bom? (espero que sim).

Já faz algum tempo que não fazia esta introdução confesso lhes que estava com saudade dela , que seja vamos ao que interessa.

Aposto que para aqueles que são grandes admiradores de vitrines de lojas de videogames, provavelmente vão logo se tocar do que estou falando.

Quero compartilhar uma experiência própria. Um  dia do qual não me recordo a data estava por passear em um shopping a procura de lojas de videogames quando me deparo com a Ricky Games (uma grande franquia de lojas do estado de São Paulo) , e logo de cara um letreiro em que tinha o logotipo da empresa e os saudosos Mario e Luigi com volantes de Kart do Wii nas mãos, pensei comigo mesmo "esta perto do meu aniversário que tal pesquisar o preço do Wii e Wii U aqui". Me dirigi ao balcão e iniciei um diálogo:

— Boa tarde vocês tem Wii ?
— Não, não temos...
— Ahh e Wii U ?
— Também não,mas temos Playstation 3...

(Só me restou perguntar se tinham algum jogo para meu Nintendo Ds).

— Não obrigado , é... Vocês tem algum Pokemon para Nintendo Ds ?
— Huum acabaram semana passada
— Ahh tá muito obrigado.

Em outro caso na mesma franquia , um colega meu perguntou se tinham jogos dw Wii, chegaram a dizer que "não, nos nao trabalhamos com console ultrapassado" , MAS COMO ASSIM ?

Os mesmos tinham jogos de Playstation 2 nas prateleiras e dizem que não trabalham com console ultrapassado, chega a ser repugnante para tais franquias por que primeiro estampam Mario e Luigi em seus sites , folders e letreiros, mas não oferecem lhes a diversidade dentro de suas lojas.

E vocês ? Em suas cidades tem lojas do gênero ? Diga-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter