Blue Exorcist/Ao No Exorcist Resumo da 1ª Edição do Mangá

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Como podem ter percebido , tem um tempo que não postamos nada por aqui , devo lhes dizer que é final do terceiro bimestre e como de costume trabalhos e atividades para entregar chegam a ser rotina mas, vamos ao que interessa Ao No Exorcist.

Capa da Primeira Edição.

Ao No Exorcist (Blue Exorcista no Brasil ) foi comprado pela grandiosa JBC (Japão Brasil Comics) que há mais ou menos dois 3 meses começou a lançar pela primeira vez no Brasil a história do garoto Rin Okumura e seus amigos nas bancas país a fora.

A história se passa na Cidade Acadêmica de Vera Cruz. O enredo conta a história de Rin Okumura um Filho Bastardo de Satã , que só foi descobrir isso logo após ter seu pai adotivo o Padre Fujimoto o melhor Exorcista do mundo,  possuído pelo Satã e quase ser levado para o inferno a força por seu próprio pai. 

Que só teve seu corpo tomado após um embate de consciência depois de uma briga com Rin, que após ouvir "Nunca mais haja como se fosse meu pai" teve um forte embate de consciência o que acabou fazendo com que se corpo fosse possuído, mas pouco antes Rin recebe a Espada Expurgadora que lhe dá controle sobre seus poderes. Diante te tal situação horrenda ao ver seu pai adotivo sendo possuído Rin não sabe o que fazer , mas diante de tudo isso o Padre Fujimoto antes de morrer conseguiu mandar Satã de volta para Gehenna o Reino do Inferno. E assim morre Fujimoto.

Dentro do mundo de Ao No Exorcist existem dois mundos , Assiah e Gehenna. Assiah seria a terra , e tudo que nela habita , e Gehenna seria o Inferno.

O mangá mostra em seguida Rin , em um cemitério lamentando a morte de Fujimoto , quando de repente aparece Mephisto Pheles e uma série de Exorcistas , que se diz amigo de seu pai adotivo e aparece com a proposta de que o eles o matam , ou que Rin cometa suícido. Então Rin diz que quer ser um deles, um Exorcista , para vingar a morte de seu pai adotivo e como ele mesmo disse "Dar uma surra no Satã", Mephisto aceita sua proposta e lhe oferece vaga no Colégio Vera Cruz.

Sem que Rin soubesse Yukio Okumura (seu irmão gêmeo) , tinha se esforçado para ganhar bolsa e estudar no colégio Vera Cruz , só que mal fazia ideia de que Yukio iria para lecionar , ser professor de exorcismo no colégio.

Na primeira aula uma confusão , algo desencadeia a aparição de várias dezenas Hobgoblins na sala de aula , Yukio pede para que seus alunos se retirem da sala , mas algo típico como uma briga de irmãos começa em pleno cenário de tiros e demônios que foi facilmente resolvido por Yukio.

Então um Flashback , mostra o motivo do por quê Yukio decidiu ser Exorcista, foi uma proposta de seu pai adotivo (Padre Fujimoto) que  lhe pediu desde muito cedo para que começasse a treinar estas artes para proteger seu irmão (Rin), pois um dia ele não estaria por perto.

No dia seguinte foi designada uma missão a Yukio , que ele precisava ir a uma loja comprar itens de exorcista pois seus suprimentos estavam acabando. Rin pede para ir junto pois segundo ele que aprende mais rápido com a prática. Chegando lá Yukio precisa exorcisar um demônio de uma garota, filha da dona da loja , Shiemi Moryama. A situação foi facilmente controlada e graças a ajuda de Rin Shiemi foi salva.

Aguarde o próximo resumo da 2ª Edição do Mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter