Superman Nintendo 64 "O pior jogo do mundo?"

Marcadores: ,

Olá Nerd's tudo bom ? (espero que sim)

Hoje iremos falar sobre "O pior jogo do mundo" para muitos Superman para Nintendo 64 , a muito tempo que eu havia querendo ter esse cartucho para joga-lo no meu Nintendo 64 para saber se o tal jogo seria tão ruim quanto dizem.



Esse game aparece por diversas vezes nas mais variadas listas de games ruins como "O pior jogo do mundo".

O enredo dessa história narra a seguinte situação , que o vilão Lex Luthor criou um mundo paralelo ao nosso em uma outra dimensão , um Mundo Virtual , e o mesmo lançou os amigos de Clark Kent ( Superman ) nesse mundo , e o nosso herói acaba tendo que ir atrás deles.

Sobre a história do jogo é meio pobre , sem uma grande emoção ou que te prenda muito em relação há isso. Para o jogo ser salvo ( No Nintendo 64 ) é necessário um Controller Pak se não você terá que jogar por algumas horas para finalizar o game ( e correr o risco de seu videogame super esquentar e aí já sabem né).

A produtora é a Titus , hoje já não mais existente , acabou por falir.

Designer

Sobre o designer do jogo , não é dos piores , para a plataforma da época é um bom jogo , jogos 3D não eram muito comuns e muitos deles eram experimentais ainda , além de o Homem de Aço (pelo amor , não é o Homem de Ferro) ter um designer bom , se passa em uma cidade bem grande mas é coo se fosse um "GTA" (não acredito que fiz essa comparação) bem menor onde você tem uma cidade para fazer as missões para salvar seus amigos .





Jogabilidade

O jogo me prendeu muito , cada missão não realizada me dava mais vontade de jogar , talvez por eu estar de posse do controle do fabuloso 64 , muitos jogaram esse game por emuladores e não estava com o controle memorável em suas mãos e acabaram por julgar de imediato através de um controle para Pc. O jogo não se resume em muitas coisas , praticamente será uma corrida contra os tempos dados na tela , e você passará quase todo o jogo por argolas (3 ou 4 fases) e terá que bater em alguns patifes coisas de poucos socos , salvar uns pedestres , tirar uns carros no caminho , pegar alguns itens para aumentar seu poder entre outros.

Trilha Sonora 

A parte mais importante de um jogo é a trilha sonora o que deixou a desejar , ao longo do game não muda muito , porém é aquela cosia clássica de jogos de ação ( RPG é outra coisa mesmo muito melhor) , mas não estraga o jogo , ficou por combinar com o decorrer do jogo .



Conclusão 

Não é um jogo tão ruim quanto dizem , acho que a maioria dos que criticam acabaram indo no "embalo dos outros"  e jogarem o jogo com pensamentos negativos desde o princípio . 
Claro que não é dos melhores jogos mas os conflitos pelo direito de imagem do SuperMan entre a Dc Comics e a Warner Bros acabou por pesar no desenvolvimento do game , impedindo a capacidade de criação da Titus.
Jogue mas se possível tente pelo console e não pelo computador através de emuladores isso trará uma outra sensação a você, para mim esse jogo não merece a posição de "O pior jogo do mundo".



4 comentários:

  1. Eu joguei muito esse jogo e realmente era péssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo , obrigado por comentar e dar sua opinião , mas você tirou suas conclusões por Emulador ou no próprio Nintendo 64 ?

    ResponderExcluir
  3. a coisa mais chata é que o jogo trava muito e na ultima tela ele trava completamente ou seja (não pode ser salvo). O fato de voar pelas argolas é ridiculo mesmo, as missões são interessantes, pra jogar esse jogo sem se irritar muito é só jogar no facil que as argolas somem, não tem muita graça mas em uma tarde de domingo sem nada para fazer pode ser jogado sim.

    ResponderExcluir
  4. Assisti o video do coloniaContraAtaca e vi que dá para atravessar as paredes e portas trancadas só andando

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter