Kingdom Hearts /Mangá /Volume 3

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Para os que acompanham Kingdom Hearts , já está no Terceiro volume uma minissérie em 4 edições , estou ansioso pela próximo mês para o desfecho do mangá . Kingdom Hearts é uma franquia de videogame que nesse ano a editora Abril está reproduzindo em forma de mangá , através da história e arte de Shiro Amano. 




Gostaria de deixar uma observação quanto a capa deste volume , achei que ela ficou muito "afeminada" achei meio estranho, mas está seguindo o ritmo da história .

Na ultima edição de Kingdom Hearts Sora , Donald  e Hércules foram atacados por um Cérbero um cão de 3 cabeças enorme ... 
Nessa edição (terceira) , o Cérbero foi derrotado graças ao grande Hércules , e uma pequena ajudinha de Sora que deu o ultimo golpe em um cão quase derrotado , mas está valendo. Logo após a derrota do Cérbero Sora pergunta se para o tutor de Hércules se ele pode tentar mover o Pedestal do Herói e assim ele tenta. 

Verso do mangá


Enquanto isso Hades em seu covil se encontra furioso pela queda do Cérbero , porém enquanto isso Sora se revirava para tentar mover o Pedestal , então Donald e Pateta o ajudam , e assim foi feito , conseguiram movê-lo e acharam o Keyhole* deste mundo e selaram com a Keyblade* não correndo mais perigo dos Heartless* roubarem o coração deste mundo.

De volta a Gummiship* viajando em busca de outros mundos para selar , de repente eles se encontram dentro da boca de uma baleia , supostamente a baleia onde se encontram presos Pinóquio o boneco de madeira e Gepeto seu pai que estão juntando pedaços de Gummi blocos para construírem uma nave e saírem dali .

Só que Pinóquio é capturado por um Heartless em formato de sela com barras , então Sora , Donald e Pateta vão atrás desse Heartless , e adivinhem de quem o Heartless estava seguindo as ordens? De Riku seu  amigo que está sendo persuadido por Malévola , Riku capturou Pinóquio para que pudesse recuperar o coração que foi roubado de Kairi que teve o coração roubado pelos Heartless.


Riku acaba por desistir de usar Pinóquio como forma de recuperar o coração de Kairi , por causa da indignação com Sora , que segundo ele :


"Está achando o máximo exibindo essa Keyblade por aí"


Depois disso Riku some, e Sora derrota o Heartless , e traz Pinóquio de volta para seu pai , eles saem da baleia através de um espirro e acabam parando em Atlântida o reino do Rei Tritão e da Princesa Ariel a Pequena Sereia.


E assim que os heróis entram nesse reino Donald conjura uma magia para que eles possam respirar em baixo da água e não sejam reconhecidos pois eles não podem interferir na natureza de nenhum mundo , e assim Sora ganha uma cauda, Donald fica metade polvo e Pateta uma tartaruga . Então nadando pelo mar , eles conhecem Ariel filha do Rei Tritão , e a salvam de um ataque de Heartless marinhos.

Em meio a discussões familiares entre Pai e Filha , Ariel não obedeceu seu pai e o e acabou saindo do castelo e foi para seu lugar onde guarda coisas do mundo da superfície, e quando ela chega , vê tudo destruído pelo seu pai , então Ariel foge e é iludida por duas enguias e Ursúla uma bruxa dos mares que engana Ariel para conseguir o Tridente do rei Tritão do qual o mesmo tem poderes fantásticos.




Ursúla era proibida de entrar no castelo , mas Ariel inocente fez com que ela entrasse e deu para ela o Tridente , então Ursúla ficou incrivelmente forte e os heróis se ofereceram para ajudar e assim o fizeram derrotaram a Bruxa toda poderosa e pegaram de volta o tridente restabelecendo a paz no reino , Pai e Filha fazem as pazes e o Rei deixa com que os Heróis selem o Keyhole deste mundo.


Então os mesmo saem desse reino com a tarefa concluída e com mais um dos papéis do Ansem recuperados e acabam por descobrir que alguém está com uma áquina produzindo mais e mais Heartless , só não sabem quem.

De repente a Gummiship dá de frente com um avio pirata , e capturados , mas adivinhem quem estava no convés do navio ? Riku novamente só que desta vez ele estava acompanhado por Kairi quem Sora procurava desde que se separaram na ilha , Riku mostra a Sora os poderes que tem agora e como ele consegue controlar os Heartless , logo em seguida os heróis caem em um alçapão do navio . Quando se encontram nesse alçapão encontram Peter Pan e a Fada Sininho que etavam no navio para resgatar Wendy que foi confundida pelo Capitão Gancho que achava que ela era uma Princesa ( pelo amor ela é só uma mortal rs).

E como sempre Peter Pan bem divertido acaba ensinando os heróis a voarem , ele faz isso com todos com um pouco de pó de fada e assim eles saem do calabouço do navio, Sora vai atrás da Kairi de imediatto sem pensar . Mas enquanto isso Capitão Gancho capturou a fada Sininho .

Riku coloca dezenas de Heartless pelos corredores do navio para dificultar que Sora ache-os , e quando os encontra Riku coloca Sora contra a própria sombra e some , sem dar a mínima para o amigo , e Gancho conta para eles que ele fugiu para as ruínas Hollow Bastion* onde está Malévola.

Gancho coloca todos na prancha até ouvir o bater de dentes do crocodilo que arrancou sua mão , e se afugentar em sua cabine...


Sora acredita que pode voar e assim se livra da prancha, mas ainda haviam muitos Heartless no convés , Peter Pan , Sora e os outros acabam com todos os Heartless e Peter travesso como uma criança tira o capitão da cabine com uma brincadeira e o espeta com sua faca e ele cai no mar onde fica fugindo para um pequeno bote de Barrica.


Na volta para a casa de Wendy , Sora encontra o Keyhole na torre do relógio e acaba por selar mais um mundo.


E Sora promete reencontrar Peter Pan novamente...


Fim da Terceira Edição.

Keyhole = Fechadura do coração de cada mundo , lugar onde os Heartless desejam encontrar.
Keyblade = Chave Espada , concebida somente a Sora com a missão de trancar os corações dos mundos .
Heartless = Aqueles que não tem coração , seres sem coração que roubam coração de outros seres.
Gummiship = Nave usada para ir de mundo em mundo navegando pelo espaço , feita de Gummibloco.
Gummibloco = Material usado para se construir naves Gummiship. 

Melhor Arte do Mangá!!!

A melhor arte é o desenho que me chamou mais atenção , nesse caso a sombra de Sora.



Gostou da terceira edição? Deixe sua opinião , se quiser ver as outras edições resumidas aqui no blog :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter