O Que são Necromantes?

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim),depois de algumas febres,sim as mesmas que tive a uns dias atrás parece que voltaram com mais força mas mesmo doente vamos a matéria de hoje!

Estava lendo um livro recentemente muito bom, A Batalha do Apocalipse - Da queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo,mas o que isso tem a ver com o título da matéria? No tal livro citado ele falava muito da Necromancia o que acabou instigando meus pensamentos e resolvi informa-los sobre o que é.

O que é a Necromancia?

A palavra Necromancia tem origem Grega: "morte" (necro) e "adivinhação (mancia). O fundamento principal da Necromancia é a consulta dos mortos através dos mesmos,usando cadáveres para consultar-lhes o espirito e tentar adivinhar a morte, praticamente também é para ter noticias do futuro arrancar-lhes informações do futuro,fazer perguntas e tals.

Necromantes também são considerados bruxos no cenário atual, Necromantes costumam frequentar muito o cemitério e desenterrar túmulos e pegar os ossos para suas práticas milenares e rituais.Eu estava lendo a Wikipédia,as vezes é bom colocar um pouco mais do que sabe e descobri que a Brincadeira do Copo também é um ato de Necromancia conhecido entre Necromantes com o nome de A Tábua Ouija (nome estranho de ser pronunciado difícil também).

Durante o Livro que eu li,em alguns momentos ela evocava espíritos para um uso próprio de defesa pessoal, e isso envolvia rituais demorados com objetos estranhos, e realmente isso acontece fora do livro também. Além disso também tem uma parte da bíblia em que cita o uso da Necromancia "No livro 1 da Bíblia, Samael 28, ela chama por um espírito que prediz a morte de Saul", então a Necromancia é um ato antigo se o mesmo foi informado até na Bíblia.

Segundo meu Livro a Necromancia tem origem na Pérsia mas,segundo alguns sites ela também tem origem na Grécia e Roma,era praticado mais na Idade Média,teve sua prática proibida pela Igreja Católica o que só fez aumentar o numero de pessoas que usufruíram dessa Bruxaria, e para a igreja Católica quem era considerado Bruxo, Morria!

Conclusão:

Com isso chegamos a Conclusão que a Necromancia é apenas o uso para pessoas que acreditam que consultando os mortos podem tirar conclusões do futuro, nada de Bruxarias ou Demônios apenas uma crença antiga.



5 comentários:

  1. mas os necromantes podem estar tanto mortos com vivos, né?

    ResponderExcluir
  2. Não. Pois quem é necromante tem que obrigatoriamente estar vivo para ter contato com os mortos..

    ResponderExcluir
  3. huheuehuhe cada pergunta idiota

    ResponderExcluir
  4. N é que seja idiota dependendo do ponto de vista dele ele pode ter pensado q tendo uma experiência espírita ele se comunicaria de espírito para espírito

    ResponderExcluir
  5. E a necromancia e feitiçaria é pecado, não é aceito por Deus, pq só a.Ele.pertence o.futuro do homem. Levíticos 20 v6

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter