Nintendo a melhor. Sony e Microsoft Cães Raivosos

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim), perdi a frequência das postagens depois de uma febre terrível que pareceu deixar sequelas leves e fracas mas, o assunto de hoje chega a ser um pouco perturbador para mim explicarei o porque, eu tenho um gosto preferencial pela Nintendo explicarei o porque ...

A Nintendo reinava no mundo até errar na hora de fazer a troca mestre de todos os tempos para o revolucionário CD ela persistiu em manter os cartuchos para o Nintendo 64, e foi o maior erro da empresa revolucionária no mundo dos games. Sendo assim abrindo espaço para talvez o que se possa considerar sua maior concorrente a Sony que em 1994 lançou o PlayStation que usava CDs foi nesse momento que a Nintendo abriu espaço para concorrentes.



Agora poderei chegar aonde queria,pensem comigo aonde está a diversão dos games? A emoção de zerar um jogo?  De mostrar para os amigos que você conseguiu zerar o jogo? 

Por Exemplo você chega na escola e fala
"Zerei God Of War" Seus amigos irão responder-lhe que também já zeraram e que foi fácil,não é mais  como era antigamente, onde era difícil zerar um game, a jogabilidade dos games ficaram "chatas", perderam o mais legal que era a diversão enquanto a Sony e a Microsoft Lutam Como Cães Raivosos por gráficos melhores estão esquecendo da jogabilidade,da emoção do jogo.

À uns tempos atrás você jogava Sonic e ficava preocupado de zerar o jogo e pegar todas as esmeraldas do caos para conseguir alcançar o verdadeiro chefão final, e zerar o jogo com mérito de um mestre,ou então zerar Pokémon capturando todos os pokémons derrotando todos os treinadores e elevando eles ao LVL mais alto e com melhor status,ou simplesmente zerar Mario por pura diversão, ou finalizar um RPG realmente difícil como Zelda, eu não vejo a menor graça em um game fácil como Assasin's Creed é um game fácil de zerar e não tem a emoção dos mesmos citados acima.


Conclusão: Nintendo a melhor. Sony e Microsoft Cães Raivosos que somente se importam com a gráfica e se esquecem da jogabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter