Além da morte nada mais lhe pertence

Marcadores:

Olá Nerd's depois de tanto tempo sem Creepypasta (não sei se pode considerar uma mas...)eu não considero uma Creepypasta mas, quando uma história passa a ser uma história que envolve um amor fascinante eu coloco.


“Porque você não me ama mais?
Foram as única  coisas que ela ouvi antes do telefone desligar e o “incidente” acontecer.”Era um dia bonito, ameaçando chuva, mas mesmo assim bonito, ele estava indo ao encontro da sua amada, por cada pessoa que passava as pessoas percebiam aquele olhar, aquele olhar que todos sabiam que o que expressava era paixão o padeiro com olhar de orgulho, a mulher da banca de jornais com um sorriso lembrando da época em que isso já acontecera com ela, e floricultor que após perceber a paixão no olhar lhe ofereceu uma rosa para levar à pessoa amada, o home não pensou duas vezes antes de comprar. Já era noite quando chegava perto da casa dela quando cheguei lá na frente...Porque ela me recusou de novo?  Porque ela fez esse mal pra si mesma? Mas hoje eu não preciso mais me importar porque agora posso ama-la incondicionalmente, já que depois de 6 facas a alma dela não pertence mais a ela mas sim a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter