O Quanto Isso Te Faz Recordar a Sua Infância?

Marcadores:

Olá Nerd's Tudo Bom (espero que sim)
Estava a um tempo sem postar por motivos de frio, não conseguia ligar o computador, mas também machuquei meu dedão na Educação Física jogando vôlei, realmente não sou bom nesse esporte.

Vamos a matéria certo? Então, durante uma segunda feira desta semana eu estava vendo uma apresentação circense no programa Astros e essa apresentação acabou me tocando fundo, não conseguiria jamais descrever o quão bom foi assistir aquilo. 

Parecia que eu estava relembrando minhas lembranças de quando criança mais profundas,daquelas das quais jamais me lembraria se não fosse essa apresentação.Já reparam o quanto apresentações circenses parecem serem fáceis de se realizar mas, na verdade requer anos de treinamento e esforço com muita dedicação.

Aqui Está o vídeo por favor vejam mas,este vídeo o cara que me emocionou foi só o primeiro a se apresentar o outro a se apresentar não tem nada a ver ,apenas o Vitor Abreu é o que me emocionou.
Esse Vídeo me deixa feliz,eu sorri muitas vezes durante esse vídeo mas o que mais me emocionou foi durante os 3:00 minutos que ele sobe com elegância e uma simplicidade que só vendo mesmo.
Aqui está o Vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=Mj0avNdsWV0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter