Mario Sérgio Cortella um dos homens mais inteligentes do Brasil

Marcadores:

Olá Nerd's , Tudo bom? (Espero que sim)
Ultimamente durante essa semana estive ocupado tive que dar um pouco mais de atenção ao canal ,estamos montando videos "supimpas" pro canal,mas não pensem que abandonei o Blog,não jamais!

Enfim vamos direto ao assunto para o qual todos vieram até aqui,durante a madrugada do dia 23/4 para o dia 24/4 eu estava assistindo Agora é tarde ,como já de costume ,adoro o humor bem feito e inteligente desse programa.

E nesse dia o convidado especial do programa era Mario Sérgio Cortella, considerado pelo programa um dos homens mais inteligentes do Brasil, Filósofo e de ótima percepção , ele me fez perceber o quanto pensar um pouco mais pode ajudar cada um durante o dia. 

Fazer o cérebro trabalhar não atrapalha em nada e não custa tempo,apenas o fará modificar pensamentos e percepções do mundo sendo elas pequenas até grandes coisas e grandes teorias. 

Logo abaixo está a entrevista de Mario Sérgio Cortella ensinando Filosofia para o Danilo Gentili , melhor aqui está a entrevista completa dele, são por volta de 50 minutos de entrevista que me ajudaram e talvez ajude você ,talvez não tenho certeza !





4 comentários:

  1. Tive contato com uma palestra do Mario Cortella ontem, em uma aula de Psicologia Geral e Experimental, e fiquei completamente ENCANTADA! Vou ver a entrevista com certeza!
    Ótimo post! Sucesso!

    http://cafecomaraposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita ;)
      Eu penso em ir em uma das palestras dele , mas o tempo não deixa , Na verdade deixa sim é que não moro em um lugar muito acessivo á essas coisas e graças ao corre corre das cidades grandes parece que o mundo fica mais distante do que necessitamos... Então nao há como mas tentarei...

      Excluir
  2. Busquem informações sobre Mário Ferreira dos Santos!

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter