Resenha/Opiniões Pokémon Platinum

Marcadores:

Olá Nerd's Tudo Bom ?(Espero que sim)
Ultimamente tem sido meio difícil postar,estive um pouco Off pois estava jogando Pokémon Platinum para poder fazer está resenha. Sempre fui admirado por todos os jogos da linha Pokémon desde de Red/Blue até Black 2 (enquanto o Pokémon X and Y não lança mas já foi anunciado),porém acho que os clássicos do Game Boy são melhores,sendo assim com Pokémons de "Verdade" ,acho que eles  fugiram muito do padrão Pokémon de qualidade que eu admiro.



Fiquei Admirado com a dificuldade ser praticamente quadruplicada comparada com as versões de GB/GBA     o que mudou muito sendo que nas primeiras versões com pokémons no LVL 60 você passava tranquilamente pela Elite Four ,nessa versão Platinum consegui passar somente com os pokémons em média nos LVLS 75/84, fora que depois disso tem outros treinadores que são mais fortes que a Elite Four ,sendo que ela própria fica mais forte no BatleGround. Além de os pokémons lendários serem mais difíceis de se capturar (alguns deles),somente aqueles que fogem de você e serão encontrados somente no mapa,digo isso por experiência própria pois até agora não consegui capturar o Mesprit (Uxie e Azelf sim).


                                              Uxie(Amarelo),Azelf(Azul) e Mesprit(Rosa)


Pokémon Platinum começa como todo pokémon escolhendo Homem/Mulher para jogar,sendo Lucas e Dawn  para fazer sua jornada. As opções de pokémons iniciais me agradaram muito ,não tanto quanto as antigas mas me agradaram sendo elas Chimchar,Tortwig e Piplup. 


Algumas diferenças básicas desse pokémon para as primeiras versões são apenas que o jogo não é totalmente 2D,dá para enchergar as casas de cima e não somente a parte da frente delas o que deu um toque d realidade maior ao game mas sem fugir do estilo do padrão Pokémon de qualidade, outra grande diferença é que o numero de pokémons é maior do que nas outras versões sendo qie na primeira versão tinha 151 pokémons e no Platinum são 107 novos que integram um grupo de 493 "monstrinhos" entre essas versões o que torna o jogo um pouco mais difícil pra quem quer zerar 100% o game ,fora que dá uma diversidade maior para poder formar o seu time. 




A Equipe Galática é a nova equipe de vilões, que querem criar um Mundo Perfeito (acho que é isso, foi o que entendi lendo em Inglês durante o jogo) e sendo assim eles precisaram ter alguns pokémons lendários para eles e isso acabou afetando o continente de Sinnoh, e essa é sua missão parar o Líder da Equipe Galática Cyrus e o seu trio de comandantes Mars,Jupiter e Saturn.



Conclusão Final é um bom jogo que não fugiu do Padrão Pokémon de qualidade, já joguei todas as versões anteriores a essa de pokémon e gostei muito de todas e também gostei dessa,agora irei jogar as outras versões pokémons e avalia-las e colocar o resumo aqui. Esse é a Resenha/Opiniões de Games para o Blog, e a cada jogo que eu zerar trarei uma avaliação nova para vocês. Se gostarem deem +1 no Blog e comentem o que acharam.








2 comentários:

  1. Olá, vi o post no grupo de Blogueiros no Facebook e achei o post legal, falou sobre Pokemon em uma resenha estruturada, mas faltou você colocar alguns elementos no jogo como algumas batalhas que teve dificuldade, enfim, analisar mais o jogo e ter uma base lendo outras resenhas sobre o assunto. Em questão do blog acho que ele pode ser aprimorado, tenho em torno de 5 anos na blogosfera e vejo que seu blog está encaminhando ainda, a dica que eu dou é você melhorar o background do blog, criar um logotipo e registrar o domínio para ter um blog encaminhado para ser profissional. Fora isso acho que você tem potencial como todos os blogueiros, a dica que eu dou é NUNCA desanimar e postar sempre todos os dias para nunca perder a prática.

    ResponderExcluir
  2. Também nunca capturei o Mesprit ,até porque nao tenho o TM sleep :/

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter