O Que Fazer Para se Tornar Interessante para uma Mulher

Marcadores:

O Que fazer Para Se Tornar Interessante Para Uma Mulher.


1ºPara Nerd's Como nós (também serve para os "não Nerd's"),geralmente somos Tímidos nao procuramos contato com outras pessoas ,sempre o mesmo circulo de amizades do qual voce nao se arrisca sair.
É muito necessário ter uma boa aparência,mas aparência nao é aquilo te deixa feliz,é aquilo que te torna diferente e atrai a atenção das pessoas ao redor e te torna diferente de outro homem comum na sociedade.Bom nao tenha o "visual do momento",nao use o que os outros usam vou citar um exemplo - em uma escola,shopping,balada,festa ou na rua mesmo ,aquilo que vc mais vê são aqueles visuais "funkeiros da moda" são eles uma camisa da oakley,polo,ed harty e etc,calças coladas, e tenis da nike . 
Fuja do que é normal crie seu estilo ( nao estou pedindo pra que vc se torne um metaleiro,punk ou gotico ) muda a percepção do mundo ao seu redor,se inspire em algum idolo com bom visual ( mas que nao seja integrante do Restart ou cantor de Funk que sóquer mostrar luxuria).
  
2º A primeira coisa que te chama atenção em uma mulher é aparência,é inevitável você olha e sente atração, recomendo que se você sentir alguma coisa por ela "nao pense no que pode dar errado,Nao Leve Mais do que 3 Segundos para conquistar uma mulher" (Rodrigo Santorini),para que seu cerébro nao pense no que pode dar errado.

Apenas Olhe ,Nao Pense E ataque
(EmersonDavi)

Seu cerébro nao terá tempo de reação e pense que se voce nunca tentar nunca dará certo e desse Jeito você nunca terá uma relação

3º Passe Segurança
Tente Passar o máximo de segurança possivel,nao gagueje,nao fique tremulo nem estático e tento olhar ao máximo ,olhar nos olhos é um modo atraente e sensual que nao falha quase Nunca.

O Segredo não é correr atrás das Borboletas,mas Preparar o jardim para que elas venham até Você
                                                            
                                                                                                    Willian Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter