The Legend Of Zelda Para WII U

Marcadores: ,


Nintendo Prepara Novo The Legend Of Zelda para Wii U Diz Site

Game seria lançado para o novo console da empresa em 2014.
Desenvolvedora estaria usando maior equipe de sua história para game.


A Nintendo já pode estar trabalhando em um novo game da série de aventura "The Legend of Zelda" para o Wii U, novo videogame da empresa que chega ao mercado no final de 2013, de acordo com o site "WiiUDaily" citando fontes próximas ao assunto.
A reportagem afirma que este é o maior e mais ambicioso projeto da série, com a maior equipe de desenvolvimento já reunida para um game na história da companhia e que o visual será próximo do utilizado em "Skyward Sword", o último game da franquia lançado para o Wii, que traz gráficos que imitam desenhos animados. Segundo a fonte da reportagem, tanto os jogadores hardcore da franquia e os novos gamers aceitaram o estilo visual.
Imagem da demonstração do Wii U usando imagens de 'The Legend of Zelda' (Foto: Divulgação)Imagem da demonstração do Wii U usando imagens de 'The Legend of Zelda' (Foto: Divulgação)
O novo "Zelda" usará uma nova tecnologia que permitiria criar um mundo gigantesco, similar aos vistos da série "Grand Theft Auto". Tecnologias de outras empresas como a Havok para a física e Umbra para renderização estariam sendo usadas. O game pode ser tão grande que cada Dungeon, local onde acontecem as missões, seriam enormes e levariam, horas para serem completadas. A primeira delas seria maior do que todo o campo Hyrule Field de "Ocarina of Time".
O uso do controle-tablet, o GamePad, será essencial para o game. A reportagem afirma que detalhes do uso da tela sensível ao toque do controle não foram revelados, mas que o game está sendo todo contruído em volta do uso do dispositivo.
A Nintendo realizará um evento no dia 13 de setembro para anunciar preço, data de lançamento e linha oficial de games para o Wii U e espera-se que ela revele mais detalhes do novo "The Legend of Zelda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter