Assasin's Creed 4 Deve Ser Lançado Em 2013

Marcadores: ,


Assassin's Creed 4 deve sair em 2013 com novos modos



Divulgação
Assassin's Creed III
São Paulo - Uma nova enquete elaborada pela Ubisoft faz série de perguntas aos fãs sobre como o próximo título da franquia Assassin's Creed deveria ser. As questões dizem respeito à possibilidade de lançamento do título em 2013 e da inclusão de um modo cooperativo.
O questionário, visto pelo site irlandês The Gaming Liberty, também pergunta o quanto os jogadores seriam receptivos à volta de Desmond, Connor e o cenário da Guerra da Independência dos Estados Unidos.

A Ubisoft realizou pesquisas desse tipo anteriormente - e elas costumam ter impacto significativo sobre aspectos relevantes de seus jogos, como o cenário da Guerra da Independência em Assassin's Creed III e recursos de jogabilidade em Assassin's Creed: Revelations.
A pergunta mais enigmática feita pela Ubisoft sonda o quanto os jogadores gostaram do game Uncharted 3: Drake's Reception - algo que pode sugerir mudanças de roteiro e/ou jogabilidade à vista.
Assassin's Creed III vendeu 3,5 milhões de unidades em sua primeira semana - mais que o dobro do alcançado por Assassin's Creed: Revelations no mesmo período. O jogo foi um dos títulos disponíveis desde o lançamento do Wii U e possui versões também para PC, PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter