Fantásticos Kingdom Hearts e Shadow of the Colossus - Trilha Sonora

Marcadores:

Qual a semelhança entre Shadow of the Colossous, Kingdom Hearts ? Talvez não haja semelhança, a não ser que são Excelentes jogos, muito bons mesmos, com enredos fantásticos e que cativam aos jogadores. 

Mas não é essa a semelhança que quero ressaltar, e sim a Trilha Sonora, cada um desses jogos tem uma grande música que faz com que o jogo fique mais emocionante e interessante, vamos a elas!

Kingdom Hearts



Dearly Beloved - Kaoru Wada

Essa musica é muito simples, mas tão "simples" que a torna emocionante, ela tem todo aquele toque sombrio que Kingdom Hearts, passa melhor do que ninguém. Aos 0:37 segundos quando o piano (ao que parece), "acelera" um pouco, por poucos segundos é indescritível, já aconteceu de escutar a musica somente para ouvir esta parte. 
Dearly Beloved ou Bem Amado (tradução alternativa), define em poucos sons o jogo que com um enredo fantástico e sombrio conquistou a mim e a muitos, é o que acontece quando se junta Kingdom Hearts e Final Fantasy.





Shadow of the Colossus 



The Opened Way - Koh Ohtani

Shadow of the Colossus, fiquei até sem palavras, é tanto que escrevi as seguintes :

"Não existe maior prova de amor do que 16 Colossais monstros contra você e somente uma espada mágica e um cavalo a subjugar a sua vontade de trazer de volta a garota que ele ama, mas tudo tem seu preço e trazer de volta contrariando o destino do mundo pode virar a maldição contra você mesmo. Assim trago-lhe a vida dela novamente, porém você nascerá de novo como um bebê sendo assim não podendo amá-la"

Ao finalizar este jogo me senti tão inspirado que isto saiu em tinta preta e linhas. Voltando a The Opened Way ou A Forma Aberta (tradução alternativa), muda completamente o sentimental do jogo, é como se ela desse um gás a mais para que você derrote aqueles 16 Colossos, é extremamente contagiante. Não há palavras para descrever as cenas que passam em minha cabeça ao lembrar do jogo, se escutar a musica provavelmente não terá a mesma emoção de quem jogou, mas tente.


E você?  Alguma delas te faz recordar de algum momento? 
Tem alguma abertura melhor? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter