Poderá escolher entre Charmander, Bulbassaur e Squirtle em X and Y também saiba mais

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Hoje dia 4 de setembro foi anunciado a volta dos pokémons iniciais mais famosos de todos os tempos Bulbassaur, Charmander e Squirtle,  no site oficial da Nintendo este video foi divulgado, quero que vejam a volta deles , mas eles voltaram um pouco diferentes para o X and Y com algumas novidades veja:



Será mais ou menos assim segundo a Nintendo, você poderá escolher seu inicial que serão Fennekin ,Froakie e Chespin com o professor no laboratório , mas você meio que vai esbarrar com um amigo dele e ele vai estar carregando um Bulbassaur, Charmander e um Squirtle e assim o professor deixará com que você saia com mais um pokémon do laboratório .

Pelo o que vocês viram no vídeo temos Mega Pokémons (Mega Charizard, Mega Venassaur e Mega Blastoise).

O que são Mega Pokémons?

Até agora só apareceram estes 3 Mega Pokémons , nada indica que todo Pokémon terá uma Mega evolução sendo assim só estes 3 iniciais fantásticos poderão ser assim (por enquanto). E pelo o que parece Mega pokémons serão "um estágio" a mais para eles.


E como ter um Mega Pokémon?


Durante o jogo , em alguma parte você vai obter um bracelete (assim como mostra no vídeo), chamado Mega Anel , que possui uma pedra misteriosa , uma Pedra Chave , que irá desencadear a Mega Evolução. E pelo o que parece o Pokémon e o treinador juntos terão que desarranjar a Mega Evolução.



Opinião: Absolutamente nada contra as mega evoluções , apenas acho que a volta dos iniciais mais famosos da história serão apenas para cativar jogadores que estão indignados pela mudança radical do jogo (assim como eu e muitos). Tal mudança brusca causou repugnância em muitos jogadores sendo assim receio também do jogo, e trazendo pokémons que foram lhes os primeiros como Squirtle, Charmander e Bulbassaur que foram seus inicias em Red e Blue, trazem uma certa nostalgia por parte dos mais velhos , e assim os trazem de volta para o X and Y. Assim podemos afirmar que tal jogada de Marketing será muito mais do que bem vinda , e ver tais pokémons de volta será ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter