BANDAI NAMCO anuncia Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 FULL BURST

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom ? (espero que sim).
A Bandai NAMCO anunciou hoje (3 de setembro),  no seu site oficial que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 FULL BURST  será lançado na Europa no dia 25 de outubro de 2013. Agora o jogo haverá todos os personagens existentes no anime até agora e você poderá viver todas as aventuras do Mangá e Anime.



Diferente de Naruto Ultimate Ninja Storm 3 que não tinha o Kabuto no SAGE MODO e poderá ser experimentada a luta dos irmãos Uchiha contra Kabuto. Durante uma entrevista OLivier Comte vice-presidente da Bandai Namco disse:

"Após o enorme sucesso de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 para a PlayStation ® 3 e Xbox 360 ® , estamos entusiasmados para trazer aos fãs conteúdo novo e exclusivo com o DLC BURST CHEIO! Pela primeira vez, os jogadores terão a chance de viver a reunificação do UCHIHA Irmãos contra um inimigo comum ! " 

"E nós não esquecemos os donos de PC , Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 BURST COMPLETO fará sua estréia no PC ! Esta é a primeira vez que um jogo NARUTO é adaptado para esta plataforma e estamos encantados por ter jogadores de PC nesta aventura ! "


BANDAI NAMCO garanti que será possível viver mais intensamente as batalhas graças as animações em modo cinema apresentadas durante o jogo . Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 será lançado para as plataformas PC, Xbox e Playstation 3.

É praticamente a mesma versão do Ultimate Ninja Storm 3 , as únicas diferenças serão que haverá o Kabuto no SAGE MODO , além de que a gráfica foi melhorada e muito pela Cyberconect 2 , e isto pode dar um nível a mais para o jogo que para os fanáticos por Naruto poderem viver mais as cenas de guerras épicas e batalhas imensuráveis que aconteceram até agora, sendo assim podemos esperar mais um grande lançamento para o mês de outubro.    

Estará disponível na Europa no dia 25 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter