Debate: E se Zelda mudasse ?

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Tempos e tempos parecem ter passado desde que não escrevo, até por que trabalhos e trabalhos devem ser entregues para que se passe de ano. Enfim eis que um comentário tem mudado minha percepção sobre a Consagrada Fraquia de Zelda (The Legend Of Zelda) . Que por sinal é a melhor franquia de todos os tempos.

E o comentário dizia o seguinte:

"Eu quero inovação! na minha opinião (os fãs de Zelda cegos por nostalgia vão me odiar por isto), mas eu quero o uncharted do gênero fantasia. Dublagem, uma história inteligente escuro, um mundo aberto colossal e liberdade ilimitada. [...] mas, seria épico ter batalhas na escala Senhor dos Anéis (10.000 pessoas de Hyrule contra 25.000 forças do mal). Isso seria fantástico."

Humm é mesmo? 
Basicamente a postagem de hoje será baseada neste comentário.  Sendo assim. Eu sou um grande fã da Franquia a ponto de considera-la a melhor , mas fiquei imaginando que se Zelda mudasse como citado no comentário seria bom? 

Por um Lado
Seria maravilhoso ver tal batalha acontecer no cenário de Hyrule, imaginem o Link liderando um exército ou algo semelhante, acho que inovações são cabíveis a Zelda , assim como Ocarina Of Time considerado por muitos o melhor jogo da Franquia foi inovador para a época poderia ser um evento de tamanha proporção para Zelda do 3DS que será lançado ainda este ano.

Por outro lado
Fugiria realmente do que Zelda é? Sim! Sou um fã cego pela nostalgia, e sou rigoroso contra mudanças quando fogem do estilo do jogo, dependendo de qual jogo é mudanças não deveriam ser realizadas citando um exemplo bem simples seria Pokémon X e Y que passará a ser um game 3D , com outras dimensões de jogo nada agradáveis. 
O personagem principal sempre foi o Link , seria meio estranho ter que controlar um exército e não fazer tudo sozinho com o "carinha da touca". Mas ter uma guerra seria outro nível de jogo , se tornaria algo épico.

E para você se mudasse? Seria para melhor ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter