Os 7 Melhores Jogos do Super Nintendo por Só Nerdice

Marcadores: ,

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Sou um grande fã da Nintendo assumido , um "Nintendista" , e sempre disse por aqui que para a mim a Nintendo é a melhor no mundo dos consoles. Não é esse o ponto principal , como um grande fã da Nintendo me decidi há um tempo a procurar os consoles da nintendo e sair comprando eles por aí , e nessa jornada já consegui 2 sendo eles o Super Nintendo (SNES) e o imensurável Nintendo 64 (fora os Game Boys que eles vem por aí o Pocket e o Game Boy advance SP) .


 7° Megaman X :


Megaman , um ótimo jogo e diferente do garoto que dispara através de um canhão pelos braços , sabe aqueles jogos que quanto mais você morre , mais se quer jogar? Megaman X para Super Nintendo é desse tipo de game que não te dá raiva e sim vontade de querer zerar.



6° Donkey Kong Country : 


Confesso que nunca fui fã de Donkey Kong , nunca foi um game que me prendeu , mas admiro o sucesso que o game fez se tornando mais um dos ícones da gloriosa Nintendo . O Game Donkey Kong Country veio com tudo na época , com gráficos muito bons , o jogo caminhava do 2D para o 3D era um game em evolução. 




5° Top Gear 2 :


Top Gear 2 é o que eu chamo de revolução nos games de corrida , pois foi com Top Gear que para mim começou tudo , e não é a toa que esse game é para mim um revolucionário. Com um trilha sonora empolgante e um Multiplayer que costumava prender pois é um jogo "fácil" de jogar porém que prende você ali com sue amigo por horas.





4° Street Fighter II :


O que falar de Street Fighter? Um jogo eternizado em Arcades na década de 90 , e também foi no Super Nintendo onde cresceu mais ainda , e assim o Hadouken de Ryu cresceu , e ainda mais quem nunca gastou fortunas em Arcades de barzinhos ?





3°  Super Mario World 2 Yoshi's Island : 


Esse jogo prende qualquer um não por ser Mario , mas por que a jogabilidade dele é ótima , lembro que joguei apenas o Remake para Nintendo Dsi e zerei , a trilha sonora desse game é um tanto quanto curioso pois não é uma trilha de ação , são canções meio que de bebê ninar sabem? 
Além de que esse game tem a coloração ( não sei se posso dizer isso) , toda pintada como se fosse com Giz de cera , parece infantil e chato não? Mas é completamente lindo e ótimo.





2° Super Mario World


Super Mario World , o que não falar do bigodudo ? Posso dizer que quem não jogou Super Mario World não teve infância ? Sim posso dizer , e se não jogou procure um emulador de Super Nintendo agora pois você não poderá morrer sem jogar esse jogo , além de que a musica tema da primeira fase ficará para sempre na sua cabeça.





1° The Legend Of Zelda : A Link To The Past


Me desculpem mas Toda a saga de The Legend Of Zelda , é a melhor série de games já inventada , não tem pra ninguém , foi um dos games mais vendidos da história do SNES , sendo que para mim é o melhor , A Link To The Past é um game RPG , impossível não gostar da diversidade de coisas que se deve fazer ao longo do game e mesmo a história do Rpg ser "clichê" (para alguns) , isso não muda que o game é um dos melhores de todos os tempos , todos consideram Super Mario World como o primeiro mas para mim é o melhor.

  




2 comentários:

  1. Dos 7 Jogos citados, 5 são alguns dos que mais gosto, principalmente Zelda a Link to The Past, pena eu estar procurando o GBA SP,bom Post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita , parece que você já é um usuário ativo , gostei cara...
      todos os jogos de The Legend Of Zelda eu sou fã , joguei todos até agr, são os melhores RPGS

      Excluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter