Sonic Como Surgiu? Sabe Quem é ? Ele que marcou sua infância ! Tudo que sei sobre o Ouriço Azul

Marcadores: ,

Olá Nerd's Tudo Bom (espero que sim ).

Mil perdões , estive um tempo meio longe da internet pois fiquei de castigo e na boa 7 dias sem estar em contato com o mundo virtual me deixa meio que abalado , acho que são alguns anos de convivência com minha amiga internet e sem ela meu mundo meio que explodiria.





Sonic o Ouriço azul , pouco nos importa o nome em Japonês . Pessoas dizem algo como " porco espinho " mas entro rapidamente em conflito com quem se direciona para ele como se fosse um porco espinho . 

Agora que sabe que ele é um Ouriço podemos realmente começar a detalha-lo e contar lhe um pouco mais sobre o mesmo.

O principal objetivo da personagem principal é libertar os animais indefesos das garras do Doutor Robotinik (lendo um pouco mais sobre ele acabei descobrindo que também é conhecido com Dr. Eggman ) , que transforma os bichinhos das florestas em robôs para que trabalhem para ele em suas invenções .

Primeiro jogo solo do Ouriço azul foi em Sonic - The Hedgehog para o console Mega Drive da empresa  Sega , e o game superou todas as espectativas e acabou arrasando no cenário mundial.

Quem é Sonic?

Sonic é um Ouriço ( como já foi citado várias vezes aqui ) , um super Ouriço com um coração notável que tem a vontade e determinação de ajudar os animais da floresta , ele não possui super poderes apenas uma habilidade notória de conseguir correr muito rápido. 
Não sabia desse detalhe , mas Sonic nasceu na Green Hill , na South Island . (aprende-se uma coisa nova todo dia).


Tela Principal do Primeiro Hedgehog , primeiro game da saga.


Personagens Secundários:

Tails : Parceiro quase que inseparável , ele tem uma coloração amarela e tem duas caudas , com elas o personagem consegue voar ( não por muito tempo mas consegue) , ele faz aparições em quase todas as Sagas das Hedgehoogs. Ele é uma raposa ao contrário de Sonic que é um Ouriço . Ele é o esperto da turma ele que cria as máquinas se necessárias durante as edições do desenho ( lembro me vagamente mas lembro rs).



Knucles : Um detalhe curioso é que ele é um Equidna , um personagem que tem dois espinhos em cada uma das mãos , que dá pra ele uma personalidade diferente meio que de vilão , e ele realmente faz esse papel em Sonic The Hedgehog 3 , mas logo virão parceiros em Sonic e Knuckles outro jogo da série. Ele é vermelho e tem um cabelo um pouco diferente já que a maioria dos personagens da série tem cabelos espetados ele tem meio que um cabelo Afro (não sei o nome do cabelo ), também é um ouriço.



Amy Rose : Eis a apaixonada da série ( sempre tem que ter uma ) ela é uma Ouriço também só que fêmea, possui os cabelos cor-de-rosa, e seu grande amor é justamente o Sonic.




Shadow : Não sei muito o que dizer sobre Shadow , apenas sei que ele é um dos personagens mais queridos e mais legais da série mas para dizer não sei muito sobre ele por isso aqui vai uma definição ( não é minha é puro Ctrl + V ).

"Shadow the Hedgehog é um anti-herói da série do Sonic. Acredita-se que Shadow tem hoje em dia 50 anos, sendo que ele aparenta ser mais novo (ele é imortal). Diferente de Sonic, Shadow corre deslizando no solo com seus "air-shoes". Shadow pode se teletransportar de um lugar para o outro provocando uma pequena distorção de tempo e espaço chamada "Chaos Control"



Sônia e Manic : São os irmãos de Sonic , por sinal são gêmeos não aparecem muito raramente aparecem mas quando apareceram deram show !!! .

me desculpem pela fan art


O que são as Sete Esmeraldas do Chaos? 

As Sete Esmeraldas do Chaos , são os objetos que transformam o Ouriço Azul em Super Sonic ( o nome da transformação muda conforme a versão ) , uma forma quase indestrutível no jogo mas também a mais difícil de ser alcançada , pois também são difíceis de serem encontradas ao longo do game.

Sonic e Knuckles



O principal desenvolvedor foi Naoto Oshima , mas também teve ajuda de Yuji Naka e Hiro Yasuhara ( mas parece que a página dele na Wikipédia foi removida mas como não temos nada a ver com isso )

Conclusão : 
Sonic é um dos personagens mais conhecidos do mundo e uma grande referência no mundo dos games até os dias de hoje , mesmo assim nunca foi esquecido pelos primeiros Hedgehogs , apesar de os jogos continuarem se renovando a cada ano por novas versões.




Sonic é o game mais difícil de todos, sem exageros , tenho pena daqueles que acham que zeraram Sonic sem pegar as Sete Esmeraldas do Chaos e terem conseguido o modo Super Sonic , sendo assim acha que zerou , hoje em dia jogabilidade de games é uma coisa da qual não se importam ... Pensam mais nas gráficas   e esquecem do que faz um jogo divertido . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter