Poxa Vida Ballet Pokémon

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim)

Após vagar pelos lados obscuros da internet ,cheguei a pensar aonde um fã louco de Pokémon pode chegar?(poxa consegui até rimar).



Pelas circunstâncias bem longe,acabei achando no grandioso Youtube que traz a televisão para nossos computadores desde 2006, um grupo de americanos que fizeram um Ballet do jogo  Pokémon das versões Red/Blue/Yellow (conseguiram envolver versões tão iguais e tão diferentes).

Não chega a ser algo profissional foi um Ballet Pokémon produzido por uma universidade feito em 28 minutos, eu como grande fã da série (os jogos não o Anime) fiquei feliz ao poder ouvir a trilha sonora do game e me lembrar de partes épicas como as batalhas nos matinhos, o tema de entrada no centro Pokémon o Professor Carvalho falando conosco no começo do Game e assim por diante.


2 comentários:

  1. OLA...GOSTEI DO ESTILO DO SeU BLOGGER...TENHO UM AMIGO QUE VAI AMAR MANDAREI O LINK PARA ELE

    BJS TE SEGUINDO
    TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGGER E ME SEGUIR REDES SOCIAIS SEMPRE TEM SORTEIO E MUITASN NOVIDADES
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maaaano que postagem linda! *-*
    Amo dança, e com pokémon? Amei!

    Seguindo aqui! Beijão!
    http://umbailarino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter