Agradecimento/Homenagem as Mães

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim)
Hoje falaremos sobre o que sua mãe fez por você.

Sua mãe é o ser que lhe deu a vida,carregou-vos dentro do ventre por nove meses sem reclamar só esperando você nascer para saber como é seu rostinho.Ela comprou roupinhas antes de você nascer e ficou feliz pelo resultado da Ultra-sonografia dizendo que você era um menino/menina e comprou sapatinhos Azul/Rosa para você.



Que quando você fez seu primeiro aniversário te deu um beijo e um abraço mesmo você não se lembrando pois hoje somos grandes e é quase impossível lembrarmos de memórias tão passadas, mal lembramos das memórias mais recentes.



Aquela mesma pessoa que te levou no seu primeiro dia de aula na escola e provavelmente você chorou porque não queria sair de perto dela e ficar perto de um monte de desconhecidos, a mesma que te oferece colo quando tinha medo de dormir sozinho.



Ela também te ajudou com as atividades escolares.Te ajudou a somar e subtrair como uma professora em casa e até hoje pega no seu pé pois você não sai do Facebook e acaba não fazendo as lições de casa. Mas esse é o papel dela te dizer o que é certo e o que é errado e com o tempo irá perceber que tem que fazer o que é certo sem a necessidade dela te avisar.



"O Chaves(do seriado da televisão) não tinha mãe (pelo menos não morava com ele) e mesmo assim dava valor as pessoas ao redor dele e as considerava como entes queridos, e até chegou a dizer que considerava Dona Florinda como Mãe, e quem tinha mãe (Quico) "não" valorizava pois sempre teve com ele sua Mamãe  querida."

O fato é que toda mãe tem seus momentos chatos onde ela pega no seu pé dizendo que não é 

"pra fazer isso ou aquilo, não vá para lá, fique aqui" .

Enfim acho que tem uma musica que define muito bem todas essas situações vividas e provavelmente você já ouviu essa musica e nesse dia tão especial seria bom se ouvisse novamente.


Feliz Dia Das Mães.



Um comentário:

  1. Excelente postagem para representar o dia delas, pois mãe é tudo ♥ Ela sempre esta ao nosso lado.. Seguindo aqui

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter