One Piece #16 "Herdando o Propósito" Parte 2

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim)
A segunda parte do mangá de numero #16 de One Piece , será resumido a partir de agora!



Luffy é salvo por um ser que por um instante não se sabia o que era, e ele é Chopper mais para ser exato Tony-Tony Chopper uma rena de nariz azul, que socorreu Luffy,Sanji e Nami no alto da torre. Chopper é o auxiliar da Doutora Kureha. 

Enquanto Nami dormia desacordada por conta de tamanha era sua febre e doutora Kureha e Chopper descobrem a causa da febre de Nami, sendo ela o nome da doença de kestia e as palavras da doutora Kureha para definir o que a Nami sentia.

"Você foi picada por um bicho chamado Kestia", típico de antigas florestas tropicais. é um tipo de carrapato venenoso. As bactérias dele entram no corpo humano através da picada. Ficam incubadas por cinco dias, fazendo as pessoas sofrerem com os sintomas. Como Febre de 40 graus, infecções múltiplas miocardite, arterite, encefalite, todos os "ites" que se pode imaginar!!"

Nami fica curiosa sobre que ser seria aquele que estava ajudando a doutora , e ela lhe diz que é uma Rena/Homem pois ela comeu a Hito-Hito No Mi , uma fruta que a transformou em um ser que consegue ter "transformações" simultâneas sendo elas de 3 tipos diferentes de Rena.  

Enquanto isso Sanji e Luffy dormem no outro quarto pois estavam cansados , e durante o mesmo Chopper foi pegar alguns remédios ou coisas parecidas para Nami, e eles se encontram e durante uma aparição bizarra veem os 3 correndo, sendo que 2 estão morrendo de fome e acham que aquela rena de nariz azul será seu jantar.

Eu Não Sou Comida!!!


Logo após um bom tempo correndo atrás de uma "refeição" na qual não conseguiu devorar Luffy vai tratar de assuntos sérios e como a tripulação não possui um médico , ele faz um convite para que a doutora seja sua médica de bordo, ela recusa, diz que vida de mar não é para ela. 

Só que no mesmo momento em que Luffy falava com a doutora, Chopper se encontrava no quarto em altos papos com a enferma do castelo Nami, e ela faz o mesmo convite para Chopper já que ela precisava ficar pelo menos mais 5 dias em observações médicas para não haver uma recaída e acabar morrendo.

Durante uma conversa com a Doutora ela diz que poderá levar Chopper com eles para a tripulação e que esse sempre foi o sonho dele, e que não iria prende-lo mas durante o mesmo ela cita a história triste de Tony-Tony Chopper e doutor Hiluluk.

Acho que eu jamais conseguiria explicar a história dramática de Chopper, nem com um dicionário nem com sentimento algum, mas apenas com o vídeo do anime eu já vi sim o anime e todos os Ep's mas como é para retratar os mangás seria uma traição colocar o vídeo mas colocarei . Por favor assistam eu quase chorei com a história dele, ficou um sentimento entalado na garganta se puderem ver agradeço.

Primeira Parte da História do Chopper essencial para você chorar, só basta ver esse vídeo dos 5 minutos em diante e depois passe para o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=9LSVBR2ZwL0 

Na verdade Se quiserem vejam só esse, mas a primeira parte é essencial por favor vejam, se não chorar parabéns é forte

Se você fosse o Hiluluk? Comeria o cogumelo para não magoar o amigo?


Mas Chopper percebeu o cheiro do Wapol subindo a montanha e logo que Wapol chega no topo da montanha começa a ofender a Chopper e antes de ir para a história de vida do Chopper o mangá meio que "congelou" com  e a bandeira no topo do castelo ( que é o simbolo do doutor Hiluluk) e isso deixa Chopper furioso quando eis que aparece Luffy e lhe dá um Gomu Gomu No Bullet que acerta em cheio no Wapol.

Esse soco no Wapol, deve ter doido na alma, afinal de contas ele mereceu.


E é o fim da edição de numero #16 de One Piece espere até o mês que vem ou até a próxima Resenha de mangás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter