O Que Está Fazendo Garota?

Marcadores:

Olá Nerd's Tudo bem? (espero que sim) ,a quanto tempo devo-lhes uma creepypasta,sim essas histórias que rolam pela internet,achei essa perdida,bem curta.

"Eu estava na floresta, acampando com um amigo, num dia comum, aliás, em um sábado!
Eu não conhecia a ninguém de lá, exceto meu amigo, todos eles estavam de camisa laranja, meio amarelada, estava me sentindo estranho.
Apesar de meu amigo estar passando mal, tive que ficar sentado, esperando o Mark chegar, que é o "chefe", acho. 

Tinha uma tradição lá, era na fogueira, eles sentavam em volta da fogueira e ficavam cada um contando histórias de terror. E, com isso, começa a aparecer cenas dessas histórias. Eu, confuso, fui ver como meu amigo estava, fui a cabana que eu e ele estavam, ele não estava lá, fui ver no banheiro, que era no final das 200 cabanas, que dava um total de 300m. Fui correndo, estava escuro. Porém, a luz do banheiro estava acesa. 
...
Cheguei ao banheiro, abri, e ele não estava na parte da pia, fui abrindo cada "box" com cuidado, ele estava no sexto ''box", amarrado, com uma fita na boca, com sangue saindo da boca, eu tirei a fita da boca dele e perguntei o que estava acontecendo, ele me respondeu que Mark e seu sócio tinham amarrado ele, pois ele era desagradável. Eu, com os olhos arregalados, fiquei quieto. Fomos, correndo no escuro, os 300m a frente, tropecei em alguma coisa, parecia um fio. Tive que levar 4 pontos no queixo, porém, acidentes acontecem.
Indo em direção a fogueira, nos sentamos, meio que perto um do outro, para não ficarmos longe um do outro. Tinha uma menina que eu achei bonita no começo, ela não era estranha para mim.
Estávamos comendo salsicha na fogueira, com um palito de 25 cm, de repente, minha salsicha cai na fogueira, Sarah, a menina irresistível, colocou a mão na fogueira, sem se queimar, me devolveu a salsicha. Eu, com certeza, gritei:
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO GAROTA?
Ela não respondeu, ficou quieta.
A gente percorreu para o meio da floresta para acampar "de verdade", não tinha acontecido nada comigo, até um certo tempo que comecei a ouvir vozes novamente.
Fechei meus olhos e pensei em coisas boas que já me aconteceram.
Dormi, de repente.
Quando amanheceu, voltamos as cabanas, arrumamos a nossa mala, e fomos ao ônibus, mas, eu e meu amigo entraram no ônibus, só a gente, estranhei. Olhei para fora da janela, todos estavam dando tchau. Quando o ônibus acelerou, as pessoas desapareceram como se fosse fumaça. Me arrepiei."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter