Servidores abandonados

Marcadores:


Servidores abandonados 

Sabe aqueles sentimentos misteriosos que você começa quando você está jogando um jogo multiplayer e não há ninguém no servidor, além de você?
Por exemplo, o arranque Minecraft agora e alcance em torno de algum servidor deserta que está em execução, mas ninguém está.

Se sente muito estranho, certo? Bem, este é o meu hobby era: ir ao redor para estes jogos apenas corrida e ver o que as pessoas tinham deixado para trás, e não apenas um ou outro Minecraft. Counterstrike, Team Fortress 2, World of Warcraft. Eu usei todos estes jogos para explorar os servidores especiais quase todos os dias. Eu entrei para baixo o que estava sobre eles: edifícios, mapas, anúncios e, em seguida, meu amigo viesse e limpar / construir sobre o que eu tinha fez o que eu seria pago cerca de US $ 50 para cada servidor Limpei, dependendo do tamanho.

Então, eu estou sentado a beber uma Coca-Cola quando o meu amigo sem nome (por motivos de segurança) anéis Me Up mais de Vapor e diz que há este mapa de jogo muito grande Indie que acabou de ser abandonado e ele queria que eu check-out . Ele também mencionou que o mapa foi maior do que o normal, então ele me pagaria em torno de R $ 100. Então, aceitei e fui fazer o download do cliente. Era um antigo site. O projeto era muito pobre e não olhar muito popular, então eu especularam que ele queria que eu apenas ver se ele estava funcionando. Então, eu criei uma conta e iniciado o jogo. Ele parecia normal o suficiente, tipo de como o Second Life, o jogo onde você joga como a si mesmo e correr e comprar / construir coisas.

Então eu comecei a tela de manutenção do servidor e passaram algumas das Estatísticas de hospedagem e descobriu que o servidor estava sendo executado a partir de uma única torre que tinha um proxy. Eu não poderia listar o local para obter um ping adequada para relatar ao meu amigo, mas como ele estava indo provavelmente para excluí-lo, eu imaginei que eu iria apenas fazer-se. Eu fiz a varredura sobre os outros servidores ativos e parecia que o único ativo era um presente. Ele foi, provavelmente, vai limpá-lo
Olhou como este.
Adicionado por Awegner
e demolir o projeto da empresa, assim que eu imaginei que é por isso que eu estou recebendo um bônus grande para ele.
Eu entrei no servidor e a tela de carregamento veio: dicas, um bar e algumas imagens de pessoas jogando. O de sempre. Depois que a tela tinha terminado, meu avatar foi deixado em uma pequena floresta, o que eu assumi estaria fora de qualquer cidade principal ou cidade. Então, eu andei para frente na esperança de que algum tipo de tutorial me guiaria ao redor, mas nada aconteceu. Os gráficos foram bastante avançado para um jogo de sua idade, a floresta durou por muito tempo e as árvores eram como que de Elwynn Floresta de WoW. Eu disse tudo isso ao meu amigo como mantivemos o canal aberto para informações rápidas.
Após uma caminhada na floresta por cerca de 20 minutos, cheguei a uma árvore maior do que o normal. Ele tinha essa grande porta na frente, que parecia como se tivesse sido esculpido em madeira pelo tipo de mão, de como os de Nightmare Before Christmas. Mas, de qualquer maneira, o cursor veio com um símbolo de interação e, em seguida, a tela ficou preta e meu canal de voz cortada. Não havia tela de carregamento, apenas os sons da música pouco mal enrolado 8 que estava na tela de carregamento passado. Então eu esperei e esperei até que finalmente o jogo de volta com o meu canal de voz. A única coisa em toda a árvore é um espelho grande, separando totalmente o meio da árvore da outra metade. Meu personagem em seguida, caminha-se para a árvore, sem meu controle, e põe a mão em direção à reflexão. Depois disto, eu estava de repente trouxe para a minha área de trabalho.

Junto com o ícone do jogo todos os arquivos estão faltando também. O http também desapareceu junto com ele. Peço ao meu amigo se ele cortar o servidor e ele responde um "Não." inocente

Enfim, ele transfere o dinheiro para o meu PayPal e faz logout.

Então eu vou dormir essa noite pensando sobre o que eu vou gastar meu $ 100 em como eu deriva no sono.

Eu acordei cerca de 6 vezes naquela noite. Sempre vendo que a árvore maldita. Não é mesmo assustador, apenas irritante. É um espelho vividamente recriado como o fora um dos jogos e eu continuo tocando.

Levanto-me por volta 06:00 depois de ter sido incapaz de dormir e decidir para pegar o computador para o fim e remexer sobre no Steam para alguns bons negócios. Recebo cerca de metade embora assistindo alguns reboque Saints Row quando sou convidado para jogar CS: S. O nome foi adicionado aos meus amigos, mas eu não o reconheço em tudo. O nome, na verdade, meu semelhante, fica piscando e depois de alguns minutos eu decidir obrigar.

O servidor é muito normal, apenas um dust_2 sem anúncios e ele ea mim em equipes opostas. Deve ser uma rede peer-to-peer, porque o nome do servidor é exatamente a mesma que a minha. Aposto que é meu amigo puxando uma brincadeira.

Depois que eu passar as opções e buscar o meu jogo tudo pronto, eu decidir comprar uma AWP para filmar esse cara com, mas sempre que eu pressionar a tecla I atribuiu ao ligar o jogo congela e vai voltar ao normal após cerca de 2 segundos.

Então eu decidir que é alguma codificação servidor de buggy e continuar com o jogo com a boa e velha Glock. Depois que eu acabar de desova eu ​​posso ouvir uma risada justo / rir do outro lado do mapa. Eu escová-lo fora de um script de plug-in e continue correndo ao redor. Eu olho para esse cara por cerca de 10 minutos, quando estou prestes a sair, mas eu o vejo no canto do meu olho em execução sob a passarela. Eu segui-lo ao abrigo, mas quando eu voltar a emergir no outro lado eu não ver o outro lado do mapa, mas o interior de uma árvore grande e grande espelho esticado através de minha tela. A reflexão não é do terrorista estou jogando como, mas de mim. Sentado lá no meu teclado. Eu jogo o meu fone de ouvido e verificar a minha webcam. Nada está ligado. Que diabos é isso?

Na reflexão minha mão se estende desde o meu mouse e começa a cortar em seu braço com suas unhas, sorrindo o tempo todo enquanto ele faz isso. Os cortes começam a aparecer em meus braços como ele ri e faz isso. Eu grito e desligar o computador, antes de desaparecer para preto, meu rosto é piscou na tela, tudo distorcido e podre.

Eu esperar cerca de quatro dias antes de ligar o computador novamente.

Eu preciso fazer isso, eu digo a mim mesmo, para o trabalho. Eu voltar a ligar o computador e iniciar o Word. O programa imediatamente desliga e começa a arrancar Battlefield 3.

"O que?" Eu digo em voz alta.

Eu não estava mesmo usando log batalha. Isso é muito suspeito. Estou prestes a ligar o computador de com medo de ver o meu início sósia fazendo de tudo cutty cutty novamente, mas eu vejo que foi convidado pelo meu velho amigo.

O servidor é muito normal apenas um esquadrão de MS na fronteira do Mar Cáspio. Eu desovar e selecionar as minhas armas. Após este guia alternativo Eu e abrir um bate-papo com o meu amigo. Apenas estático.

"Olá?" Eu digo para o microfone.

Apenas estático é retornado.

"Vamos lá cara. Não faça isso agora." Eu digo, na esperança de obter uma resposta.

"Qualquer que seja, vamos jogar." Eu digo.

Eu correr ao redor do mapa, olhando para o meu amigo no meio de todos os arbustos e árvores que alinham em torno do posto de gasolina. Eu vejo um modelo de correr atrás de um prédio. Ele não se parecia com a silhueta de um modelo normal de jogo. Lembro-me de volta para Dust_2 e decidir desligar o computador. Eu chegar até o poder ea imprensa em uma vez. Eu olho de volta para minha tela e tudo o que posso ver é que todas as árvores agora ostentar a mesma porta.

"Ah, merda", eu digo como eu me esforço para desviar o olhar.

O poder não é desligar o meu personagem anda autônoma para a maior das de árvores. A porta se abre e adivinha quem está sentado contra o espelho? O sósia, sentado exatamente como me olhando fixamente para a tela. Ele mudou desde a última vez que o vi seus olhos estão fundos e seus ossos estão mostrando mais carnudas vincos no rosto e pele. Ele faz uma careta e começa espetando-se com um pedaço de madeira.

"AHHAHahhaH," Eu grito como suas ações replicado no meu corpo.

Eu chegar para o cabo, como pedaços de madeira e lasca iniciar o corte em meu peito.

I final chegar ao fio e puxe-o para fora. Tudo isso acontecendo como o rindo e gritando morrer para baixo em ambas as extremidades do canal de voz.

Eu sou levado para o hospital e receber cerca de 60 pontos para os meus cortes e cortes. Eu vender meu computador quando eu voltar para casa.

Um par de dias passados ​​e as coisas estão olhando para mim. Eu perder meu emprego depois de ter muitos dias fora ainda está pensando sobre essa árvore ea doppelganger. Eu ando em todo o interior da minha casa pensando no que eu posso fazer. Eu penso sobre espelhos, eu, insanidade e como eu posso superar esse bastardo.

Em seguida, ele clica.

Os espelhos e árvores. Eu preciso voltar a este jogo, mas o http é derrubado. Eu preciso para hospedá-lo.

Eu comprar um computador barato dell da minha loja local e configurar um host peer-to-peer na esperança de que eu posso apenas me e este bastardo em um quarto novamente. Os pings servidor online como eu entrar que me lembro de ser os hashes de acolhimento e cordões de código a partir de qualquer resíduo de arquivo eu posso encontrar. Depois de trabalhar por cerca de 3 dias eu finalmente ter o servidor de volta online. O endereço web funciona e eu me preparar como eu clique em login.

A página é diferente, ele tem imagens de me perder meu trabalho, meus entes queridos e as pessoas chorando e sendo mortas. Decapitações, tortura, canibalismo, e linha de decapitação minha tela como joga o jogo que o ruído mesmo uivar quando eu cumprir este doppelganger.

Eu login, o carregamento de páginas vai preto mais uma vez e estou caiu na floresta novamente. É diferente; gore e sangue espirrar toda a paisagem, os corpos pendurados nos galhos e tudo siga-me com seus olhos negros frios como o meu personagem e eu o progresso através da paisagem. Eu estou tremendo na vida real e as barreiras de jogo e realidade se afastar lentamente como eu progredir mais e mais profundamente na floresta. Eu estou andando sozinho agora, sem teclado, sem mouse. É-me na vida real.

Continuo, caindo sobre cadáveres e manchas como eu continuar. Eu tenho que fazer isso. Eu continuo dizendo a mys
Adicionado por Awegner
elf, tenho que fazer.
Até que finalmente chegou à árvore.
Eu me abraço e caminhar em direção à porta principal, gritando ainda vai em meus ouvidos desacelera para ri como eu ando em direção ao espelho. Vejo-me, coberto de sangue, alongadas, olhos negros e todos me olhando. Ela começa raspando e rastejando para mim, quebrando o espelho. Agora era a hora, eu retiro meu espelho de bolso com todas as minhas forças e mostrar para o doppelganger. Ouvi explosão maciça de ecos gritando, fazendo meus tímpanos sangrar como eu segurar o espelho com todas minha força de vontade.

De repente, acordado, no meu quarto, no chão, coberto de sangue e colocar o espelho à minha esquerda.

Eu acalmar, acabou.

Eu me levanto e me recompor, depois de um banho rápido e um copo de água que eu entro no meu carro o mais rápido que puder e siga para a ponte mais próxima sobre a água. Recebo o espelho e jogá-la para dentro da água e começar a caminhar para casa, seguro e capaz de ir para casa um herói depois de derrotar o Doppelganger.

É por isso que eu estou escrevendo isso agora, para salvar-lhe a dificuldade de tudo isso, ser cauteloso sempre que você participar de qualquer tipo de servidor vazio ou abandonado. Você pode simplesmente começar a ouvir os risos e risos ecoam para você, porque se você encontrar o seu próprio dublê, eu temo pelo pior. Um par de meses atrás, a polícia dragado lagos em todo o país e encontrou espelhos exatamente como o que eu usei para derrotá-lo a minha primeira vez e eu tenho um palpite de que ele não vai cometer o mesmo erro novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter