Pedido De Desculpas

Pedido De Desculpas

Peço Desculpa para os visualizadores do blog por nao ter postado nesses ultimos 3 dias porque por um causo muito estranho meu Modem Portátil (parece um Pen Drive) caiu dentro do meu Som Stereo, vou contar como caiu !


Eu hipotéticamente escondi meu modem no buraco de trás("O") do meu Som ,mas o motivo deu ter feito isso foi para esconde-lo de minha irmã que fica vendo videos de pessoas ensinado a se maquear na internet  e isso acaba com todos os Megas da internet...

Eu escondi ele lá e quando acordei pela manhã fiu pega-lo e ele escorregou para dentro do buraco de trás do som que eu nao sabia que tinha fundo mas era por onde o som saia.

Então foi por isso que fiquei esses 3 dias sem atualizar o Blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter