Cubo Mágico ? Dificil?

Marcadores:

Você acha dificil o Cubo mágico?


Na verdade só acha por que na verdade ele muito fácil , é um brinquedo que compõe-se apenas por algoritmos (sequencias matemáticas) no caso sequencias de movimentos muito simples!


Por exemplo tem pessoas que passam anos tentando aprender e nao conseguem ,eu por exemplo nunca consegui sozinho,eu vejo o cubo mágico como uma aula em que se deve ser aprendida com um professor nesse caso aprendi com os caras do cubo Mágico Brasil ,um site muito legal que me ensinou amontar esssa Droga de cubo!

E Se eu aprender nao perderá a graça?

Bom pra mim nunca perdeu ! eu sempre fico tentando e tentando bater meu recorde varias e várias vezes,mas isso varia muito de pessoa kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter