O Infeliz do Parque Weed - Creepypasta

Marcadores:


O infeliz do Parque Weed

Bem, aqui estou eu. 2:00 em uma noite maldita escola. Deitada na cama, incapaz de dormir de novo, no meu laptop, escrevendo isso. Estou escrevendo para começar a minha história para fora, para deixar alguém saber o que aconteceu. Porque Deus sabe que eu não posso falar sobre isso com ninguém por aqui.

Eu moro em uma pequena cidade-ish situado no "nariz", se quiserem, de Iowa, onde as curvas Mississippi volta para o centro dos Estados. Eu não vou dar o nome da cidade. No entanto, se você quiser fazer alguma investigação, eu não vou parar.

Existe um parque localizado na orla da cidade. É muito popular. Há uma grande quantidade de casas de lá, uma criança pequena área, um centro aquático, campos de ténis, trilhas de bicicleta, eo campus Community College. As flores são abundantes no parque, ea cidade tem bons cuidados para garantir que a exibição de flores coloridas e bem-kempt ficar assim. Há também a casca do que costumava ser um zoológico, que abrigava uma variedade de animais, de cobras a macacos.

Este parque tem sempre sido uma grande parte da comunidade, e há várias estruturas bem conhecidas na área, que são usadas ou mencionadas de alguma forma ou de outra. O que é estranho porque ninguém nunca fala sobre o coreto.

O coreto é um gazebo grande pedra fixada na extremidade do apartamento principal, que é usado para nada. Nada acontece lá. Nenhum bandas jogar. Eles usaram, mas não mais. É cerca de 8 metros de altura, onde o solo é o mais alto em torno dele, 20 metros de largura em qualquer direção dada, e octogonal em forma. Há uma cobertura semelhante a cone sobre a parte superior da estrutura.

Quando eu disse que o coreto fica sem uso, que pode ter sido um pouco de exagero. De vez em quando um grupo de maconheiros ou apenas algumas crianças vão arrastar um banco do parque ao longo, salto em cima dele, e subindo para a coisa. Eu fui até lá eu, como um grupo de amigos e eu parkour muitas vezes, e é uma localização privilegiada. Nós nos tornamos profissionais no sentido de conseguir-se a ele sem a ajuda de bancos de jardim. Não há muito lá em cima. Normalmente, ele é preenchido com os escritos de giz desapareceu de grupos anteriores de adolescentes, que também deixam a caixa para trás, para o próximo grupo a deixar a sua marca. Mas, é isso. Nenhum funcionário nunca usar o local. A porta de estilo gótico para as escadas de entrada é acorrentado e trancado com uma fechadura de ferro de estilo antigo. É enferrujado e sombrio. Quando você está se no coreto, você pode descer as escadas. Eles gentilmente relaxar em torno da estrutura central. Quando você chegar ao fundo, você pode olhar em seus amigos ou qualquer outra coisa estúpida merda que você pode fazer com um portão. Mas, no final da plataforma de desembarque, à sua esquerda, se você está olhando para fora, é uma porta.

A porta é de ferro sólido. Ou aço, foda-se, eu não sei. Metal. Sólido, duro, metal, frio preto. A cerca de 5 metros de altura, bastante curto. É acorrentados várias vezes. Está trancado com o cadeado mesmo velho gótico como no portão. Ele parece não ter sido aberta há 60 anos. Há ferrugem, teias de aranha, poeira e todas as formas de sujeira e disgustingness cobrindo-o. Eu nunca tinha visto ou ouvido falar sobre qualquer pessoa usando esta porta para qualquer coisa. É só ... Lá. Espreitar, olhando para fora do portão para o aberto, desamparado.

O primeiro encontro real que tive com esta porta foi durante um projeto de filme que eu estava trabalhando. Na época, eu era uma caloura no ensino médio. Foi para uma bolsa de estudos de arte. Eu tinha decidido, após muitos scripts comédia não conseguiram fazer um filme de terror suma, um genérico slasher/stalker/silent-scary- cara-movimento-quando-você--não são o futuro filme. O antagonista foi nomeado "Reaves", um homem cujo rosto estava terrivelmente assustado e que usava um casaco cinza escuro negócio com um baixo capuz. Eu fiz a máscara de prótese e desde o figurino. Era um filme de baixíssimo orçamento, mas era uma espécie de para ser. Foi a primeira pessoa, "Bruxa de Blair" estilo, provavelmente chamada ruim. O centro da história era essa porta. Este preto, porta de metal sólido que nunca se move, que raramente é visto, que quase não é lembrado em mesmo o mais estóico de memórias. Reaves emerge da porta para causar estragos no grupo de adolescentes filmers intromissão de um poder além de sua compreensão. O filme nunca foi em qualquer lugar. Eu submeti o projeto gráfico e vários projetos de mídia digital em seu lugar.

Mas esta porta ... A porta que não tem nome. A porta que é negligenciado e rejeitado e deixado para apodrecer na sua própria sujeira e bílis ... Ele me fascinou. Eu sempre tive tipo de Observava e esperava por algo espetacular neste mundo cheio de normal. Algo que iria inspirar admiração, ou talvez medo, um monstro, um lugar escondido cheio de magia, um novo tipo de espécies de animais falando, alguma coisa. Mas eu estou chegando a um ponto na vida em que eu devo colocar essas esperanças infantis de maravilha e aventura para descanso. Ou assim pensava eu.

Tentei pesquisar esta porta. A porta que é chamado de nada. E é isso que eu encontrei. Nada. Não há detalhes. Nada. Eu tinha perguntado ao redor dos meus pares imediatos. Minha mãe disse que provavelmente era usado para armazenamento de decoração. Acorrentado? E essa coisa não tinha sido aberto por décadas. E é de metal sólido. Eu não acho decorações foram em mente quando este lugar foi feito.

Imaginei que seria apenas investigar esta porta eu mesmo. Então, peguei um saco de dormir, uma lanterna e um estetoscópio minha mãe tinha em seu kit médico (ela é uma RN). Eu decidi que seria uma boa idéia de ir para aquele obelisco miserável e passar a noite, reunindo todas as informações que podia sobre a porta que me cativou. Era tão fascinante. Foi simplesmente fantástico. A porta foi maravilhoso. Eu não conseguia parar de pensar nisso. É sem nome.

Esta foi a pior idéia que eu já tinha. Quando eu era mais novo eu roubou algumas revistas nudie com um amigo de seu pai. Até aquela noite que foi a pior coisa que eu já tinha feito. Mas não ... A porta cedeu resultados que eu nunca poderia ter imaginado. O log abaixo contém detalhes que eu gravei em um jornal durante o meu tempo no gazebo.

20:00 - eu chegar. Nada está acontecendo. É entardecer, e as pessoas estão começando a sair do parque. Eu estava baixo, olhando para qualquer equipe possível por condução, como o parque fecha tecnicamente em 10.

09:00 - Está escuro agora. A única luz é de uma luz de rua de cerca de 40 metros de distância. Dificilmente atinge o coreto. O ar é frio. Eu posso dizer que estou realmente desconfortável, mesmo apesar de estar dentro da linha de visão de pelo menos nove famílias diferentes.

10:00 - O parque está "fechado". Coloquei aspas fechado porque não há portas ou qualquer coisa para tornar o parque literalmente fechado. Fui ouvir música desde que eu cheguei aqui. É cerca de 40 graus para fora.

22:30 - Eu não posso segurar por mais tempo. Eu rastejar pelas escadas até a porta que não se lembra. Eu bato na porta e ouvir um eco dentro. Nada fora do comum.

11:00 - Peguei meu estetoscópio. Eu colocá-lo até a porta glorioso. Eu não ouvi nada. Eu decidi manter minha posição enquanto tocando e manipulando as correntes na porta.

00:00 - Eu ouvi alguma coisa. Eu ... eu não posso acreditar, mas eu ouvi algo dentro. Nada de outro mundo, no entanto. Eu ouvi um som fraco, que eu concluí foi o som de abelhas.

12:10 - Eu ainda ouço as abelhas. Tudo começou de repente em torno de meia-noite. Apenas ... O som de abelhas. Talvez três ou quatro delas. Eu não sei.

12:30 - Abelhas. Abelhas. Abelhas. Buzz. Abelhas. Estou muito cansado ...

01:00 - As abelhas parou, finalmente. Foda-se, eu quero dizer, merda. Eu ouvia as abelhas para uma hora inteira. Agora não há nada lá. Nada. Como as abelhas ainda chegar lá? Há, literalmente, uma vedação hermética sobre esta porta. Nenhum outro ponto de entrada para essa área existe.

03:00 - Acho que ouvi alguma coisa.

03:30 - Eu realmente acho que ouvi alguma coisa.

03:45 - Isso foi algo. Havia algo lá dentro. Eu ouvi alguma coisa.

03:50 - Merda, só se passaram cinco minutos porra. Parece que já faz uma hora.

04:00 - Não foi do caralho algo lá. Eu ouvi alguma coisa. Ele ouviu. Ele era um sussurro. Uma palavra, ininteligível. Uma palavra. Eu não sei o que ele disse, eu não poderia fazê-lo fora. Ele era baixo, dura, áspera e. Foda-me, foda-me ... O que eu estou fazendo aqui? Isso é real? Acalme-se, acalme-se. Não foi nada. Você está cansado, você está com frio, vá dormir.

10:00 - Eu estou acordado agora. Eu ainda acho que ouvi alguma coisa, mas eu não estou delirando mais. Eu estou descansado.

10:10 - Eu encontrei uma abelha morta em meu saco de dormir. Alguém tem que ser a gozar comigo. A única abelha morta. Eu sou feito aqui, eu vou para casa.

Eu me assusto facilmente. Eu fui chamado de "Super Weenie Hut Jr." na ocasião. Eu estava apavorada naquela noite. Foi um pouco mais de um ano atrás. E merda, eu não estaria aqui se as coisas não agiu novamente. Meu senhor, o que eu fiz, fodendo com a porta ...

Eu estava deitado na minha cama um par de semanas atrás. Acordei por volta das duas da manhã. Eu fui para dar uma mijada. Minha TV ainda estava como de costume, e Adult Swim estava jogando. Eu esgueirou de volta para a cama, e começou a cair no sono. Eu tive um sonho. Lembro-me do sonho em detalhes vívidos. Parecia que durou cerca de 4 segundos. Era o rosto de uma abelha, e ao som de zumbido foi esmagadora. Eu acordei, literalmente dentro do mesmo minuto eu adormeci.

Eu não tento dormir novamente para o resto da noite. Eu não durmo desde então. Acredite em mim, eu tentei. Não adianta. Eu continuo vendo uma abelha maldita. As abelhas ... É ridículo. Quero dizer, a superstição? Supernatural? Não. A coisa mais próxima que eu já estive para isso é minha jogada de Condemned: Criminal Origins para o PC. Este material não existe na realidade. O sonho não acontece. Mas é de alguma forma ... Está acontecendo comigo. Decidi voltar para a porta que não tem um apelido. Sempre foi na parte de trás da minha mente, o que está por trás daquela porta. Então, eu fui para trás. Na semana passada, eu fui lá na calada da noite. Mais uma vez, eu ouvi as abelhas. Desta vez, numa quantidade avassaladora. E então eu ouvi.

Uma palavra. Uma palavra curta e áspera de que os gostos nunca foram proferidas antes. Eu ouvi "Ocultar".

A voz me disse para se esconder. E no instante em que o fez, eu tenho a sensação de medo que começa no peito e irradia para fora. Está frio e desconfortável. I foi superado com a paranóia.

Eu pulei para fora do mirante e correu toda a noite. Eu vivo 15 milhas de distância, apenas acessível por meio de auto-estrada. Eu estava apavorada. Eu ainda estou apavorada. Eu me virei para olhar para trás, e não havia nada. Eu me virei para correr, e eu parei de mortos. Cerca de 50 metros adiante de mim era uma figura.

Muito, muito fina. Ele tinha pernas longas, mas um corpo de tamanho normal e braços. Era uma espécie de mais prejudicadas, agachado, e apenas ao alcance de luz de uma lâmpada de rua. Ele estava contorcido e nu bonito, e do que eu poderia dizer, coberto de abelhas. Ele estava apenas olhando para mim, sem se mexer, sem respirar. Era escuro. Eu não sei mesmo o que diabos ele realmente parecia. Apenas fino. Eu pisquei, e foi cerca de 3 metros mais perto de mim. Eu me assustei, foda-se. Eu queria virar e correr, mas eu senti que precisava olhar para ele. Eu ouvi as abelhas zumbindo. Essas abelhas malditas, eles estão em todos os lugares do caralho.

Eu finalmente decidi correr. Eu olhei para trás de vez em quando para verificar se o filho da puta estava atrás de mim, eu não vi nenhuma visão dele. Eu fiz isso para o meu carro e começou. Eu acelerava casa. E agora eu estou aqui. Eu moro em uma casa isolada, rodeado por bosques. De vez em quando, tarde da noite, eu posso fazer o som fraco de abelhas na distância quando tudo está em silêncio. Eu não sei se é abelhas reais ou se é ele. Provavelmente é ele, vindo para mim. Eu sei que é ele, que é o produto da porta que é chamado de nada. Eu ainda não sei o que diabos ele a dele. De onde ele veio. Por que ele sua aqui. Por que ele existe. I nomeou-o miserável do Parque Weed.

E ele virá para mim.

E ele vai me matar. Talvez. Eu não sei. Ele está lá fora embora ... Fora da minha janela. No escuro. Me observando. A parte mais assustadora para mim é o fato de que ele é, obviamente, consciente ... A auto-consciente. Não é como um pássaro, observando você. O pássaro não está pensando nada. Só de olhar para você. Esta coisa, porém, o infeliz, ele não está olhando para mim. Ele está me observando. Eu posso sentir isso. Eu posso ouvi-lo. Mesmo agora, enquanto estou escrevendo isso, encolhida na minha cama, assustado para minha vida e na admiração do que aconteceu, eu posso senti-lo. Ele está pensando em mim. Praticar contenção. Praticando a paciência ... A obra-prima de um predador. Eu não sei se ele quer algo material que não seja a minha carne. Eu só não sei porra como isso aconteceu. Tudo o que eu queria saber é o que a porta estava. E agora eu sei que foi feita para abrigar um mal malévolo. E eu já desencadeou.

Não venha aqui. Não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter