Bom Dia Papai - Creepypasta

Marcadores:


Bom dia, papai


Isso tudo começou com simples, pequenos acontecimentos. Eles eram o tipo de coisas que você questionar por um momento, e deixar passar sem pensar muito. Vou começar do começo:

Foi uma manhã de sábado quente na primavera. Sábados eram sempre cedo para mim, pois a minha filha gostava de acordar cedo para desenhos animados e de cereais, já que ela tinha apenas 5 anos, não foi de estranhar que ela não podia apreciar plenamente a dormir nos fins de semana. No início, neste sábado não foi diferente do resto. Kaiya entrou no meu quarto, me beijou na bochecha, e me acordou com um agradável "papai Bom dia!" Eu agitou um pouco, e disse-lhe para ir em frente e conseguir Doc, o nosso cão, um pouco de comida enquanto eu me levantei .

Minha esposa já tinha saído para a escola, por isso não havia um save Kaiya para me manter de drifting para trás em um sono leve. Quando eu acordei de novo, eu saiu do quarto e foi para a sala de estar para verificar Kaiya, já que ela estava esperando por mim para obter o seu café da manhã. Quando cheguei lá, porém, a televisão não estava ligada, o cão não tinha comida, e Kaiya estava longe de ser encontrada.

Eu chequei o quarto dela, pensando que ela pode ter ido de volta para brincar com seus brinquedos enquanto ela esperava por mim, mas quando eu abri a porta, encontrei-a dormindo em sua cama. Isso era estranho, como ela nunca vai voltar para a cama de manhã, mas eu encolheu os ombros e a tirou da cama para almoço e desenhos animados. Ela abriu os olhos, sorrindo, e disse: "Bom dia papai". O resto do dia passou sem problemas.

O próximo fim de semana, tudo estava normal, Kaiya não ir para a cama depois de me acordar, e passou a manhã assistindo desenhos animados. A normalidade foi de curta duração embora. Naquela tarde, eu estava na garagem trabalhando no meu carro enquanto Kaiya ler em seu quarto. Eu tinha o carro em uma tomada e foi puxando a panela de óleo quando ouvi pezinhos correndo. No começo eu sorriu, Kaiya sempre foi curioso sobre qualquer coisa que eu estava fazendo. Eu podia ouvir latidos doc da janela, que foi o primeiro alarme quando ele era geralmente um cão tranquilo. Então vi tão pouco Kaiya de rosa inverso correu até a lateral do carro, parou por um instante, depois recuou e fechou a tomada de debaixo. Puxei-me debaixo do carro, mas Kaiya estava longe de ser encontrada.

Eu estava furioso! Eu invadiram dentro, doc ainda estava latindo para a janela, correndo em volta freneticamente. Atirei porta aberta Kaiya e começou a gritar: "Que diabos você acha que estava fazendo!? Você poderia ter me matado! Você está pronto para o dia, não deixe este quarto! Entendido? ". Ela pousou o livro e me deu um olhar perplexo. "Papai, eu não deixei o meu quarto." Eu não gostava de ouvi-la, mas pensando agora eu gostaria de ter. Eu gostaria de não ter sido a furiosa ao pensar o contrário, os atacadores, eo fato de que ela não estava usando quando eu explodir em seu quarto.

Expliquei tudo para minha esposa naquela noite, já que eu não estava muito gravemente ferido, ela me convenceu a giz-lo até um acidente curioso menina pequena. A luz do dia estava quase no fim, e decidimos sair para jantar. Kaiya não poderia encontrá-la conversar em qualquer lugar, não na sapateira, na sala de estar, ou na varanda. Depois de um pouco de olhar encontramos os ordenadamente colocado e solto em seu armário. Esta foi outra coisa que eu gostaria de ter um pouco mais de colocar o pensamento em.

Agora, antes de levá-lo até a velocidade, deixe-me explicar algumas coisas. Kaiya, embora mais inteligente do que a média de cinco anos de idade, foi facilmente frustrado com a aprendizagem de coisas novas. O mais importante deles sendo amarrar seus sapatos. Ela não tinha entendido todo o processo fora ainda, e com isso veio desvincular seus sapatos. Ela geralmente apenas puxou para fora e deixou os cadarços amarrados. Outra peça que eu desejo que eu tinha tomado em consideração era mais fascínio Kaiya com espelhos, e suas divagações recentes sobre seu amigo imaginário. Ela iria sobre como sua amiga pensou que ela era tão bonita, e queria ser como ela.

De volta ao tópico agora: Os próximos meses se passaram sem grandes problemas. A mais algumas esquisitices como sapatos Kai vai faltando por um dia, ou pensando que eu vi Kai em sua cama, lendo durante a semana, quando eu soube que, durante a semana, ela estava com a mãe. Algumas manhãs eu acordei com facas fora do lugar, a porta traseira aberta, ou o fogão a gás saiu, mas desconsideradas estas coisas como o esquecimento da esposa ao sair para a escola.

Agora, para explicar como chegamos até aqui, a este ponto, comigo, trancado dentro do meu quarto. Este fim de semana, a mãe de Kaiya pediu para mantê-la para algumas festas de família de Natal, que aceitei desde a Kaiya não tem muita família do meu lado para visitar. Aproveitei isso para obter algum sono extra dentro Como eu estava deitado na cama, meio acordado, meio dormindo. Eu podia ouvir fracamente doc latindo na cozinha. A porta do quarto se abriu lentamente com um rangido abafado, e passos pequenos caminhou para o meu lado da cama. Eu mantive meus olhos fechados, e tentou convencer a mim mesma que era apenas doc chegando a lembrar-me que precisava de comida. Eu senti um pequeno beijo na bochecha, eu não podia me mover. Abri os olhos e lá estava Kaiya, sorrindo para mim. "Bom dia, papai."

Eu dei a coisa um meio sorriso forçado, e pediu-lhe para esperar na sala de estar. Eu acho que é consciente de que eu sei. Eu posso ver o carro da esposa ainda no caminho da unidade, e isso começou a arranhar a porta. Doc parou de latir, e eu temo que o sangue correndo por baixo da porta é dele. O arranhando, a rindo, esses malditos sapatos!

O arranhando parou, e um sussurro suave, tranquila vem atrás de mim. "Bom dia papai,!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter