Histórias Piradas Mais Que Engraçadas

Marcadores:

Histórias Piradas Mais Que Engraçadas 

Olha só gente tenho um amigo que me contou uma história  muito doida de como se esconder em casa quando um ladrão vier roubar sua casa... ele me disse o seguinte:

ele me disse:


"Coloquei minha cama do lado do guarda roupa,

Coloquei uma cadeira encima da cama,

travesseiros encima da cadeira,

e fiquei la encima!

Tava testando se ele aguentava meu peso , pra quando um 

ladrão invadir minha casa eu já subo encima do guarda 

rouba , pega o bastão que tenho la encima e dou uma nele

Tem que ter imaginação"

Pode nao parecer engraçado pra vocês mas quando li isso pelo Facebook ri demais gente vocês não tem noção kkkkk. o Nome dele é Nathan,e muito estranho cada história bizarra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter