Debate: 2DS Um portátil para crianças?

Marcadores:

 Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Me encontrei re-lendo a notícia que informava ao mundo que o 2DS seria lançado , confirmado na revista da Nintendo, e durante a mesma , ela informava varias vezes que seria um "Console para crianças" , mas por que afirmar tanto que fora desenvolvido para crianças?

2DS, 3DS, 3DS XL


 Então veio a tona , o 3DS sempre foi motivo de questionamento dos mais velhos exatamente pelo efeito 3D que pode acabar prejudicando a saúde dos olhos de quem o usa por muito tempo . Sempre ouve um pé atrás daqueles que queriam comprar um console para seus filhos, e o 3DS traz sim um certo risco (mesmo podendo desabilitar a função 3D com a trava), então um 3DS sem a opção 3D ? Seria menos arriscado.


Sendo assim o 2DS pode ser sim um console para o publico Juvenil (0-7 anos)?


 Talvez sim , mas outro motivo que pode-se afirmar que o 2DS foi desenvolvido para este propósito é o abandono do designer Clamshell's , ou seja , sem as dobradiças presentes desde o Ds Lite , o console pode ser mais resistente , o que para crianças sempre foi meio arriscado , já que elas poderiam abrir o console com toda a brutalidade e imprudência, que é bem comum nesta idade.

Além do fato de que o preço será mais em conta, (pode ser que no Brasil não, pois os impostos são abusivos e provavelmente encarecerá o produto 50% mais basta fazer as contas) . Pode se acabar pensando também ...


"Por que pagar mais caro por um efeito 3D ?"


Se você olhar por este lado , temos um caso a mais , já que geralmente economia faz parte do vocabulário dos pais , mas também penso desta forma , se tiver o mesmo jogo para um console , mesmo que não tenha o efeito 3D , o que interessa é o jogo (prevejo e-mails insultivos em minha caixa de entrada).

Mesmo que o 3DS tenha mudado o mundo , as vezes basta raciocinar um pouco , o 3DS é fantástico eu o comprarei só para ter este efeito.

Deixarei duas questões em suas mentes.
2DS é um console para crianças? E o que sai mais em conta , o 2DS ou o 3DS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter