Três novos Pokémons anunciados para Pokémon X and Y

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom ? (espero que sim).
Burocracia , Burocracia e a Vivo deixou muitos usuários fora do ar e logo eu fui um dos afetados , e finalmente consegui fazer uso da minha internet e agora posso traze-los as novidades.
No dia 8 de agosto foram divulgado 3 novos Pokémons o primeiro deles é a pré-evolução de Gogoat , o nome dele é Skidoo , assim como Gogoat você poderá andar com ele pelo continente (montado em cima dele).

Skidoo


Outro monstro de bolso que foi divulgado no dia 8 foi o Dedenne um Pokémon do tipo elétrico , (que convenhamos lembra muito um Raichu ) , este Pokémon poderá ser utilizador de um novo ataque que será conhecido como Nuzzle na região de Kalos , um ataque do tipo elétrico nunca visto antes. Além disso será mais um dos pokémons do tipo elétrico que contém a habilidade Static que tem 30% de chance de paralisar o adversário ao receber um ataque.

Dedenne
E por fim o terceiro divulgado dia 8 , é Bunnelby , Pokémon do tipo normal que poderá usar a técnica Dig é descrito na Pokédex como "Pokémon de escavação".

Bunnelby

Opinião: Estes Pokémons anunciados me parecem aqueles que são considerados estorvos , geralmente os primeiros que aparecem pelos "matinhos" no começo da jornada , pouco posso dizer sobre eles pois os mesmos exceto Skidoo lembram Pokémons de utras gerações como Dedenee a Raichu e Bunelby a Bunneary , digo que a criatividade está em falta com Pokémons desde a geração passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter