Novos Pokémons X and Y /Opinião

Marcadores: ,

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim)
Temos aqui alguns Pokémon já anunciados para dar opiniões sobre eles , dentre eles alguns já foram falados no blog , mas estava esperando por mais algumas novidades da Nintendo para fazer um catálogo um pouco maior . 

Aqui estão os anunciados recentemente e opiniões dadas a eles.

Primeiro , veja o novo GamePlay do jogo para ver os Pokémons que serão citados logo abaixo.



Inkay : 



Ao que parece ser até agora , uma espécie de Pokémon água-viva , e como toda deverá ser do tipo água (mais um dos muitos tipos águas) . Ao que me parece ser ele será como o "Tentacool" dessa versão , parece que será daqueles pokémons que aparecem em qualquer água do continente.

 Malamar:



Malamar será o nome da evolução de Inkay (apesar de particularmente achar o nome em Japonês de Malamar muito mais legal , Karamanero) , apesar de tudo não gostei do tal , achei meio que com um designer esquisito , mas depois do Pokémon Saco-de-lixo não espero mais nada.

Pangoro:



Pangoro será a evolução do carismático Panchan , um pokémon panda , ao que tudo indica ele ele será do tipo Normal , o mesmo me lembra muito um Ursaring , apesar de não ter as cores , talvez por apenas ser mais um dos "Ursos" para preencher o quadro.

Spritzee:



Spritzee , logo de cara ele me lembra o Duskull apenas por ter esses olhos enormes e não ter um corpo muito grande , mas acho que minhas comparações estão meio enganadas ainda , não consigo tirar conclusões ainda para qual será o tipo desse pokémon.

Swirlix:


Swirlix , outro Pokémon que aparenta ser do tipo Normal , apesar de ser apenas uma bolinha-branca, parece que esse pokémon ainda terá uma evolução , eis que o mesmo parece que não terá , mas como não foi divulgado ainda temos muito o que esperar.

Gostaram dos novos pokémons? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter