Devil King's/Diagnóstico do Jogo

Marcadores: ,


Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim)
De uns dias pra cá estava realmente ocupado com um trabalho monstruoso de Ciências com 12 folhas de almaço frente e verso, nada disso importa.

O assunto de hoje é um dos meus jogos preferidos Devil King's jogo para a plataforma Playstation 2 (eu que tanto critico a Sony),o jogo foi desenvolvido pela Capcom, sim a grande e revolucionária CAPCOM.



Começaremos com o básico o jogo possui uma das melhores aberturas de todos os tempos sendo ela essa daqui:



Resumirei o jogo: O game tem o seguinte objetivo, você escolhe seu personagem e com ele tem que conquistar todos os territórios dos outros King's da região sendo que cada personagem possui um exército guerreiro que quando você invade um território inimigo avança com você.

O jogo contém jogabilidade 3D, e além disso tem um detalhe muito interessante chega a ser um jogo meio que "covarde" , pois quando o mesmo invade um território alheio chega a vir muitos inimigos atrás de nós, nosso personagem principal sempre se encontrará em vantagem. 



Em cada parte do mapa de invasão existem um exército inimigo combatente sendo que cada exército combatente possui um "Generate ou Commander" e se acaba com cada um dos generais os subordinados deles ficam mais fracos e indecisos e não te atacam mais, mas não deixam de ser uma ameaça.

Outro video que pode dizer bastante sobre o jogo:



E pra cada personagem existe um grande rival e um objetivo final sendo que essa história pode acontecer ou não se você mata-lo. Mas a cada conquista de território a história muda. 

O melhor personagem pra mim é o Azure Dragon ele domina 6 espadas, é um dos personagens mais bagunçados pois os outros King's todos eles possuem um exército bem arrumado,já o do Azure Dragon chega a ser todo espalhado não tem uma formação adequada como o Red Minotaur.

Conclusão é um ótimo jogo mesmo sendo rodado pela plataforma da Sony,recomendo sim é muito dificil finalizar este game,não coloque o pé achando que será fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter