Piadas Ciêntificas

Marcadores:

Piadas Ciêntificas

Fazia tempos que nao postava nada engraçado a final de contas estava muito vidrado em outros assuntos,mas estava lendo algumas piadas nossas ,Piadas Nerds selecionei algumas que me fizeram rir, se nao te fizer rir! É porque nao entendeu^^

*O q 6 carbonos de mãos dadas estão fazendo com 6 hidrogênios na igreja?????
-BENZENO!!!

como o eletron se suicidou?
pulou da ponte d hidrogenio!

porque o atomo comprou uma camera digital?
p/ tirar foton!

um ladrão roubou uma joalheria e levou um anel benzênico, resultado: mandaram-no pra cadeia carbonica! mas nãotem problema, pq ele fugiu pagando C3H4 (propino)

Por que o urso branco se dissolveu quando caiu na água??
Porque ele era polar!

O que a mulher do Einstein falou pra ele quando ela o viu pelado pela primeira vez??
- Nossa!!! Que físico!!

Porque a célula foi ao psiquiatra?
Porque ela tinha complexo de golgi!

O que o carbono disse quando foi preso?
Eu tenho direito a 4 ligações!!!

o newton e o einstein estavam no ceu brincando de esconde esconde, o Einstein foi bate cara. o newton não sabia onde c esconde, então ele desenho no chão um quadrado de 1 m de lado e ficou parado em cima dele.
quando o Einstein saiu pra procura, acho o newton logo de cara, e falo:
_Ahá! te achei newton!!
newton respondeu:
_Não não, eu sou pascal, newton por m²...

O que disseram pro hidrogênio quando ele foi preso?
R: "Você tem direito a uma ligação!"
E o que ele respondeu?
R: "Mas eu não tenho família!"

O que que é um presidiário jogando ácido nas barras da prisão?
Uma reação em cadeia.
E o que ela faz?
Transforma uma cadeia fechada em uma aberta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter