Lágrimas Escorrem

Marcadores:

Olá Nerd's Tudo Bem? (Espero que sim)
Irei choca-los agora. Mas é exatamente o motivo dessa matéria,falar a vocês coisas que você sabe mas, não põe em prática,então leia com atenção e não ignore.

Vamos Discutir algumas reflexões sobre  os seres humanos, eu você e todos... Hoje o Mundo está desapontando cada vez mais pessoas, dá sentimentos de angústia,observa-lo do jeito que está,fora os desastres ambientais e o desequilíbrio entre ser humano e Natureza, temos os abalos entre nós mesmos como por exemplo ,em média de 5.000 a 15.000 (pra mais) morrem no mundo por dia,intolerância,descriminação,racismo,preconceito, conservistas,indivualidade,guerras,fomes,sofrimento,
tristeza,falta de carinho ,desavenças, brigas e etc...

O Ser humano em geral virou um ser egocêntrico e sem compaixão,isso é todos deveriam rever seus conceitos ,sinto receio que vocês não deem atenção para essa matéria, "pegarei" 3 grandes defeitos no Ser Humano e explicarei cada um deles.

Racismo: O pior se não o mais intolerante, o ser humano descrimina a sí mesmo quando pratica racismo,pois somos todos iguais, e ao tirar sarro de alguém por causa de cabelo,cor de pele, tamanho entre outros ela se torna tola ao extremo pois quem pratica o Racismo não deveria ser preso, deveria ser internado pois essa pessoa precisa de ajuda psiquiátrica.

Preconceito: Não é o mesmo que Racismo o preconceito é quando você discrimina a pessoa pelos gostos,modos de vestir, jeito de ser, roupas e etc... Isso é ruim pois cada um tem seu modo de enxergar o mundo e alguém não gosta dele, por você ser diferente tiram sarro por achar que a sociedade lá fora é diferente de você.

Rivalidade: O Ser Humano querendo ou não sempre foi rival de si mesmo seja na rua,no trabalho,na escola, em casa, por querer ser mais inteligente,querer o cargo de outro dentro do ambiente de trabalho, por querer ter mais atenção do pai do que o outro irmão, quando adquirimos isso parece que ele vem junto com o ódio  de querer oque o outro tem "mais" que você e sim é uma coisa inojável.

Pensou um pouco? Com certeza nós já fizemos algum dos itens citados,não negue vejamos agora nossos conceitos de vida,pare pra pensar ,não costumamos tocar nessas feridas dolorosas mas é necessidade o mundo pede por isso hoje,então mudemos hoje? Se não conseguir hoje que seja amanhã e não adie mais .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter