8 Sonhos Comuns de Pessoas Comuns Como eu e Você

Marcadores:


8 Sonhos Comuns de Pessoas Comuns eis os 8 logo abaixo,tenho certeza mais que absoluta que você já sonhou com pelo menos um deles.

Morte
Sonhar com uma morte é uma coisa muito comum até porque é uma das poucas certezas na vida que teremos,não se assuste não significa nada apenas que você teve um sonho repentino sobre esse assunto não vá achando que vai morrer no dia seguinte ou daqui a três dias.



















Se afogar ou Ser Afogado
Esse sim é um tipo de Sonho que dá grande agonia e desespero,sim principalmente quando alguém "Te Afoga" durante o sono,e pior ainda é quando é alguém conhecido,já passou morrer afogado por conta de um amigo seu? Mas é um sonho muito comum entre os mortais, por ser um medo apesar de muitos saberem nadar acredito que boa parte da população que vive nas cidades grandes não saibam.
















Cair de Lugares Altos
Outro Medo praticamente que Mundial,mas diria que esse é um sonho entretanto muito curioso até porque quando sonha-se que está caindo,a grande maioria das pessoas (inclusive eu) tem tipo a sensação de estar caindo não apenas de imaginar mas sim de sentir o impacto no chão (quem já teve sonhos assim sabe do que eu estou falando).


















Se Separar de Namorada ou grande vinculo com alguém
Separamentos eis o pranto de muitos e a tristeza dos mesmos até porque é Difícil esquecer a pessoa com quem dividimos nossos sentimentos por um certo período mesmo que ele seja um curto período,mas é apenas uma reação triste do seu cérebro para com você.

















Alguém te Seguindo 
Seguir (lembrei-me do Twitter) mas, também é comum, após assistir um filme de terror ou passar por isso na rua.














Voar
Ahhhhh Voar,eis o sonho de muitos Mortais é sim um dos sonhos mais sonhados por nós humanos que não possuímos asas ou qualquer tipo de poder de levitação. Quem me dera eu poder voar por aí.















Achar coisas Perdidas
Achar coisas perdidas,costuma-se ter esse tipo de sonho após procurar oque tanto desejava pelo dia todo sendo assim encontrando ela somente no sonho (cruel o nosso cérebro).



















Ganhar um Presente que você quer muito
Presentes,sonho de consumo de todos nos nossos aniversários seja ele um simples objeto material até um beijo de quem amas, considero todos como persentes mas um você consegue com dinheiro e o outro com amor alheio.












Caixa Rosa "masuque"

Absoluta Certeza que você já sonhou com algum dos sonhos que estão acima não minta, e se eu estiver errado Comente.
Solte a Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter