11 Fobias Bizarras Que Você Talvez Nunca Terá

Marcadores: ,


11 Fobias Bizarras Que Você Talvez Nunca Terá

Como recentemente eu postei sobre 7 Fobias Que Tenho e Você Tambémachei também 11 Fobias Bizarras Que Você Talvez Nunca Terá para os ativos leitores do blog Só Nerdice,sendo elas estranhamente estranhas ao ponto de ter "medo de agua ou do numero 8".

Ablutofobia — medo de tomar banho
Bom o medo de tomar banho? Deve ser mais comum entre as crianças ,quando era pequeno relativamente nao gostava de tomar banho mas somente na hora de entrar ,quando chegava lá  brincava mais do que com meu Game Boy,mas se voce pensar em ficar a vida inteira sem tomar banho por conta de uma fobia é um exagero,há quem tenha isso.


Afobia — medo da falta de fobias;
Essa é uma das mais bizarras por que "É Um Medo De Nao Ter Medo De Nada" ou seja nao tem medo algum mas tem medo disso entende?
Se eu tivesse Afobia ficaria feliz mas pensando bem é como estar preso no Triangulo das Bermudas.


Afefobia — medo de ser tocado;
Afefobia o medo de que alguém encoste em você,isso me lembra desespero porque voce jamais terá relações com ninguém por que já pensou voce sentindo aflição dos outros? Ou da pele dos Outros?


Anatidaefobia — medo de ser observado por patos;
Quando eu li sobre essa fobia eu soltei uma leve gargalhada ,pois se imagine sendo observado por patos e do nada você sentir medo deles estarem olhando para voce! Isso seria desesperadoramente estranho.


Caetofobia — medo de pêlos;
Medo De Pêlos tá aí uma coisa que eu nao tenho medo,pois eu sim tenho uma quantidade enorme de pêlos nas pernas ,e quando digo "Quantidade Enorme" nao digo poucos digo muitos.


Hidrofobia — medo de água
Ter medo de um elemento que nos mantêm vivos dia-após-dia? Isso sim seria desesperador,eu me sentiria sufocado porque quase tudo é utilizado a Agua,é mais ou menos isso.


Japanofobia — ou Nipofobia -- aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de japoneses e de sua cultura.
Simplesmente a cultura Japonesa é uma das mais bem elaboradas do Mundo e com muitas tradições tão bem feitas ,e grandes simbolos históricos ,ter medo deles poderia ser um grande choque de realidade para um ser Humano.


Narigofobia — medo de narizes
Eu sou um cara Narigudo,mas bem narigudo mais ou menos igual ao Usopp ,só que com um calombo no meio do nariz tipo com se fosse um monte Everest ,eu me sentiria constrangido se alguém tivesse medo de mim por causa do meu Nariz


Octofobia — medo do numero 8
Medo do Numero 8? Queria ver essa pessoa na aula de Matemática .


Pantofobia — medo de tudo ou de todas as fobias.
Ou Seja quem tem essa Fobia te medo de todas as outras fobias ,definitivamente voce está Fu**** daqui para frente

Esse Blog Sobrevive de Comentários Comente logo abaixo ↓ 
Solta a Voz !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter